Esporte > Como China, salários e até um dinossauro levaram Özil ao limbo no Arsenal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lucas Alves dos Santos

    Do governo em Pequim, é esse tipo de comportamento que devemos esperar. É a entidade mais maligna que existe no mundo hoje e deve ser combatida por todas as pessoas boas. Falam tanto dos EUA, mas nunca fizeram nada semelhante com alguém - você pode, inclusive, ficar rico dando palestras que falem mal dos EUA, no território deles!

    Responda
  2. MARCO HENRIQUE NATAL GRANADO

    Versão sino-britânica do "Fora, Bolsonaro", da Carol Solberg. Mas acho que o afastamento dele também tem a ver com má fase técnica. Faz tempo que ele joga só com o nome. Se bem que, o Arsenal, como um todo, tá muito mal!!!

    Responda
  3. Martha Nico

    Esses absurdos tem se repetido de forma preocupante ... me lembra o caso do atleta sérvio Aleksandr Katai , que foi demitido do Los Angeles Galaxy por que sua esposa, Tea Katai, criticou, em sérvio, na sua conta pessoal do twiter, os saques promovidos em los angeles pelos simpatizantes do movimento black lives matter.

    Responda
  4. Edailson Monteiro Rodrigues

    Parabéns à ele pela postura, mas infelizmente nessa mer.da de mundo em que vivemos só o dinheiro interessa, vidas são só um mero detalhe.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.