Painel SA. > Bate-boca entre Doria e Bolsonaro sobre ajuste fiscal em SP alerta empresários Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RONALDO JOS DE OLIVEIRA

    O brasileiro foi na onda de que a corrupção é o mal maior do país. Sempre foi um mal mas há outros tão mal quanto ou maiores que deveríamos dar atenção, até porque corrupção é caso de policia, basta deixa-la trabalhar, coisa que este governo tem intervisto, por que será. Incompetência e maluquice atrapalham tanto quanto ou mais, que também é o caso do governo do Bozo, que até militares já está se enchendo dele.

    Responda
  2. decio reis rodrigues

    Enquanto um aumenta impostos para a população o outro mentiroso diz que não vai aumentar imposto, mas começou o processo de privatização das UBS tem alguma coisa que custa mais no Brasil do que Saúde? De qualquer forma são exatamente iguais falando mentiras o tempo todo! E pensar que ainda existem pessoas que acreditam na Bondade desse mentiroso que acredita ser Deus!

    Responda
    1. Olavo Neto

      "tem alguma coisa que custa mais no Brasil do que Saúde?" Tem. Os juros da dívida pública, que vão direto pro bolso dos banqueiros. Até hoje tem papeis da dívida pública rolando porai a 15 e 20% ao ano enriquecendo poucos. Aparece tudo no orçamento como despesas financeiras.

  3. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Enquanto esses dois abestados ficam brigando por espaço, as verdadeiras necessidades do país vão às favas...

    Responda
  4. davi LORENZON

    Claro q ele vai aumentar impostos e empurrar mai gastos p a população com as privatizações ! O Doria é uma empulhacao, um enganador, um cara dissimulado, oportunista, falso pacaraio e o povo vai descobrindo tudo isso pagando o pato !

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    Não vamos esquecer que quem paga o ICMS é o consumidor final e não o empresário. O empresário só repassa o que arrecada.

    Responda
  6. Francisco de Assis Amancio

    de fato, o governador de sp não elevou imposto, apenas deixa de reconhecer qualquer alíquota abaixo de 18%. provavelmente atendeu aos pedidos da sociedade pelo fim dos benefícios ficais, afinal estes empresários ganham demais. talvez o preço de alguns produtos seja elevado mas aí já é outra história. braziu, o eterno limbo.

    Responda
  7. Marcelo Rod

    O Joao Gestor é um cabo eleitoral do mito como nenhum outro. O mito ja percebeu e topou a briga. Ate pq o Doria é virjao e um politico de mer**. Igualzinho ao mito..É o resumo

    Responda
  8. Ivandrez gois silva

    D'orgia aumenta impostos e taxas sim! Me lembra o picolé de chuchu quando fez rodízio de abastecimento de água e jurava que não era rodízio, era restrição temporária! É a cara de tucano inventar nome bonito para coisa feia

    Responda
  9. Richard Lins

    Só digo isto: cortando na água e no cafezinho mas não nos gastos da diretoria. Nunca salvou empresa alguma.

    Responda
  10. José de Paula

    Pão e circo. Enquanto os dois ficam batendo boca para animar as respectivas torcidas e jogar um contra o outro, as questões de fundo/importantes não são tratadas. Enquanto isso a patuleia se diverte trocando xingamentos de lado a lado. No fundo Dória e Bolsonaro são absolutamente iguais, inclusive nos lacaios que os amam, que os odeiam, e que se mat,am por eles . . . .! Triste país!

    Responda
    1. Erica Luciana de Souza Silva

      O Dória é a versão Bolsonaro polido com regras de etiqueta.

  11. Benedicto Carlos Lorena Guimarães

    Presidente Bolsonaro, não perca seu tempo com esse verme(lho)! Continue a trabalhar para o bem do Brasil e dos brasileiros !!!

    Responda
    1. Eduardo Bertazza

      Cara, você realmente acredita nisso????

    2. Erica Luciana de Souza Silva

      Benedicto, quem provocou foi o "querido presidente". Ele é quem foi criticar as medidas de Dória e não o contrário. Dória e Bolsonaro são igualzinhos, em tudo, inclusive em suas plateias.

  12. Rubens Ferreira da Silva Ferreira

    o doriana nao levantou um dedo para ajudar empresas e nem quem precisava durante a pandemia , pelo contrario mandou varias empresa para cartorio por falta de pagamento de icms e varios outros impostos estaduais, este e um im be cil

    Responda
  13. Wenderson Fernandes de Brito

    Enquanto o ser humano deixar que o ego perdure, viveremos a mercê desses inergúminos sem responsabilidade.

    Responda
  14. Rubens Ferreira da Silva Ferreira

    este ditador de meia tijela, sempre foi deste jeito e vai ficar pior com o chegar do ano de 2022, o pior esta por vir.

    Responda
  15. Marcos Serra

    Demagória elegeu-se em cima do Bolsonaro. Vaidoso e sem escrúpulos, agora, cospe no prato que comeu. Para mim, um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão, muitas vezes acompanhada de traição. Revelam grave falha no caráter. Contrariando as promessas, abandonou o cargo de prefeito onde fazia uma administração sofrível. O que esperar de uma criatura dessas?

    Responda
  16. Rafael Coêlho

    "Benefícios fiscais" são gastos para o governo. Engraçado que esse gasto ninguém quer cortar. Agora, nossa, se for o salário do magistério um aumento iria quebrar o estado... Todo esse papo só demonstra como todo esse papo de orçamento é completamente enviesado...

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Ja os salarios astronomicos de desembargadores, oficiais da pm aposentados, procuradores do estado e ministerio publico, ah, esses só aumentam. Por isso tem que aumentar impostos: para bancar a nobreza.

    2. RICARDO Moreira

      Ja os salarios astronomicos de desembargadores, oficiais da pm aposentados, procuradores do estado e ministerio publico, ah, esses só aumentam. Por isso tem que aumentar impostos: para bancar a nobreza.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.