Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio franco

    Aí no pedido as instituições alegam falta de respeito com o ser humano : mais os seus bonzinhos que estão lá dentro tiraram vidas- estruparam- roubaram e muito mais barbaridades com o ser humano. E estas revistas passaram a ser feitas depois que foi encontrado drogas- celulares dentro de órgãos sexuais das benditas visitantes. É um absurdo terem a coragem de usar o maior e mais alto posto de justiça brasileira pra conseguirem eliminar tal atitude das polícias. O bandido está muito bem pr

    Responda
  2. Jose Antonio Gervasio

    Para que não tenha esse tipo de revista, somente com visitas em ambientes separados por vidros, sem contato direto com o preso. Porque senão vai continuar porque a gente sabe como funciona, porque mesmo com a revista ainda passa muita coisa

    Responda
  3. Alexandre Matone

    Faz parte do programa de prevenção ao câncer de próstata?

    Responda
  4. Alexandre Matone

    Se não querem garantir a segurança, com a obrigatoriedade da visita íntima - sim, inclusive de advogados - então, que se proíba a visita aos presos!

    Responda
  5. Maria Lima

    Discordo. Infelizmente esse é um mau necessário e essas organizações e entidades bem o sabem. Se vingar essa idéia, a tendência é o aumento de crimes.

    Responda
  6. Alberto Henrique

    Essa revista íntima tem que ser estendida aos advogados dos presos.

    Responda
  7. EXTRANEW NEW

    A visitação deveria ser como nos filmes, separados com vidro e fala-se por telefone. Senão vai aumentar a enttada de drogas e celulares.

    Responda
  8. Richard Lins

    Pensava que as pessoas foram parar na cadeia por terem violado a integridade, a honra, a intimidade e a dignidade de outros cidadãos e cidadãs que levavam suas vidas normalmente.

    Responda