Opinião > Fui expulso com alegações falsas e denúncias descabidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. saul dutra sabba

    Conheço Felipe Sabará, acompanho seus passos através do trabalho social da Archa e não apoio linchamento partidário por divergência de opinião. Tenho certeza q o partido Novo agiu com base emocional pois não é coerente desqualificar o seu candidato por dizer que seu currículo não atendia pré requisito. Desculpa esfarrapada e covarde. Isto é o que chamamos de destruição reputacional.

    Responda
  2. RAFAEL RODRIGUES SCHMITT

    De onde vem essa certeza de que você não é o mau?

    Responda
  3. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    O articulista se vende como pessoa de bem e com projetos para ajudar as pessoas, mas injustiçado, e, surpreendentemente, sem indicar as injustiças de que foi vítima. De boas intenções o inferno está cheio. Parece matéria comprada para autopromoção.... e torrar a paciência do leitor, que além de pagar a assinatura do jornal, perde tempo com essas baboseiras auto laudatórias!

    Responda
  4. JONES DARI GOETTERT

    Senhor, mas quais foram as "desavenças ideológicas", as "alegações falsas e denúncias descabidas" que lhe recaiam? Vosso "currículo" de menino rico e mimado ajuda pouco aqui.

    Responda
  5. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Se foi criado no esquema escola em casa, (por que não traduzir prá língua pátria?, deve ter sido posto numa redoma de vidro. Feito pessoas que se aproximam de nós, deficientes visuais, para nos ajudar, desde que ovinamente concordemos sempre e sempre com elas em qualquer setor da vida. Já tenho cinquenta anos e conheço muitos filantropos assim. Depois quando você questiona qualquer coisa, ganha carteirinha de ceguinho revoltado. Coleciono muitas!

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    O curriculum indica que era mais uma biruta de aeroporto tentando ser prefeito de São Paulo. Pobre São Paulo!

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    "persegui macacos" ... Poderia ter omitido esse crime ambiental ! Poderia ter dito : "torci pelo parmêra e não gostava dos manos , nem dos tricolores "

    Responda
  8. Lylian Concellos

    Dá uma pena... Só que não. Só quem conviveu, trabalhou, acompanhou, sabe o egóico-megalomaníaco-mitômano-déspota que é. Sorry... se fosse ele me recolhia agora e ia treinar liderança de carneiros novamente em Israel (sim, ele ja fez isso. E voltou todo contente dizendo que foi o melhor da turma). Um amigo genial disse: "Sabará, o Breve". Melhor que saia de vez da ambição política. Pra mim, foi tarde já.

    Responda
  9. Alexandre Miquelino Levanteze

    50 50 50 50 50 50 .........

    Responda
  10. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Se era do novo, eh velho. O currículo parece ser melhor q o do fritador de hambúrguer, mas como o outro , quer dar um pulo maior q as pernas.

    Responda
  11. Hernandez Piras Batista

    Patético! Dá vergonha de ler!

    Responda
  12. Felipe Araújo Braga

    O Partido Novo quer melhorar a vida do povo como? Segundo o artigo... Dando oportunidade de emprego no Mc Donald's... Não acho que sejam mal intencionados... Mas o projeto deles é: povo com ensino fundamental ganhando salário mínimo num subemprego: este é o projeto dos liberais!

    Responda
  13. Daniel Liaz

    É pior do que eu pensava. Gasta parágrafos e parágrafos pra contar essa história de conto de fadas onde ele é o grd herói, para no final, em poucas frases repetir o que está no título. Contudo e curiosamente, não diz quais foram as acusações *ideologicas* e pq elas seriam infundadas. Claramente aprendeu algumas coisas com os olavistas

    Responda
    1. Manoel Procópio Júnior

      Falou tudo!

    2. Daniel Liaz

      Mas, convenhamos. Tarefa árdua negar que mehntiu na declaração de bens, de que elogiou publicamente o Maluf etc. Só partindo pra estratégias oklavistas mesmo

  14. filipe moura lima

    Expulso por quê, se estava no partido certo (do zena e ''más companhias'')?... Mas continue firme no propósito de melhorar a vida das pessoas... mas com sobrenome ''Sabará'', é claro!!!!

    Responda
  15. Gabriel Nascimento Machado

    Que texto patético. Vive numa bolha mesmo, o playboyzinho.

    Responda
  16. edilson borges

    esses coxinhas...coleguinha de trabalho, hoje candidata pelo novo, sempre falava: temos que rever o modelo do sus, que é muito caro, dando o exemplo do sistema norte americano. imagina onde estaríamos, com pandemia e sem sus. o fato de querer miltar no novo, justifica a expulsão de qualquer partido, é evidente a falta de tudo de bom.

    Responda
  17. Ricardo Jayme

    Cadê a explicação sobre a falsidade das alegações? Esse texto de “pobre menino rico” é a sua tentativa de se redimir? Fale sobre sua declaração de patrimônio de 15 mil reais!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.