Sérgio Rodrigues > A encruzilhada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha aÃ! Nada como alguém que domina o idioma... "Sujeira sebenta" parece uma boa definição para o que tem aflorado...
O Estadão certamente diria que é "uma escolha muito difÃcil"
"...Se, para resumir, o de toda espécie de sujeira sebenta na alma, cafonice, tosqueira, desumanidade, trumpice, bozolinice —ou o outro." Texto preciso, primoroso e encerrado com chave de ouro!
Para mim pessoalmente também é uma encruzilhada que decide entre ter alguma esperança no futuro ou perde-la por um bom tempo.
Que texto! Que os americanos saibam a direção a tomar nessa encruzilhada, e que nós aprendamos com o exemplo. Joe, acaba com esse reality show e faça a polÃtica novamente polÃtica.
Caro Sérgio, Aguardo suas crônicas com a sofreguidão do desespero. Sei que não trarão a cura para o Mal de que nós, brasileiros, padecemos, mas ler seus lenitivos intelectuais refrigera o espÃrito. Ao menos enriquece nossa linguagem e nosso repertório, porque escreves bem a valer. Quanto à grande encruzilhada de nosso tempo, espero que tenha bom termo e que, em sendo assim, sinalize alguma perspectiva alvissareira a nós aqui, abaixo da linha do Equador. A ver...
Excelente! Vencida a encruzilhada, qua a próxima coluna comemore a derrota do estúpido do norte. Já é um alento.
Será que já fomos felizes,e se sim;seremos de novo? Minha esperança (remota) é que os americanos expulsem,democraticamente,o doido deles. Quem sabe,em 2022,tiremos o nosso.
Até o picolé de chuchu deles é melhor que o Trump. E espero que a oposição daqui escolha um candidato menos insosso pra disputar com o nosso Trump. O jogo aqui também será bruto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > A encruzilhada Voltar
Comente este texto