Top of Mind > Top of Mind mexe com marcas e publicidade há três décadas, analisa Nizan Guanaes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Menti. Acabei lendo. É bem pior do que eu podia imaginar. O velho é pateticamente incorrigÃvel. Resumo para quem não quer ler: o Top of Mind é bom porque as campanhas dele já foram apontadas lá. Ele próprio é um Top of Mind. Ou – acredite – um "pop star" da indústria. Paro ou querem mais? Alguém acuda este sujeito. Periga se afogar em seu próprio orgasmo, causado por ele mesmo, pensando nele mesmo, manipulando-se, ele mesmo.
Nem leio o que esse cre.ti.no vaidoso e sem noção diz. É sempre tudo sobre ele, seu sucesso, sua agência, suas ideias (copiadas, a maioria). Já basta o constrangimento quinzenal de sua coluna – ou será espaço publicitário para auto-promoção?
Pura verdade.Excelente postagem.Não perdi tempo lendo.Ao contrário aprendi muito sendo comerciante.Parabéns Nizan,de um baiano para outro.Sentiamos falta de sua criatividade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Top of Mind > Top of Mind mexe com marcas e publicidade há três décadas, analisa Nizan Guanaes Voltar
Comente este texto