Top of Mind > Top of Mind mexe com marcas e publicidade há três décadas, analisa Nizan Guanaes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Karl Lewis

    Menti. Acabei lendo. É bem pior do que eu podia imaginar. O velho é pateticamente incorrigível. Resumo para quem não quer ler: o Top of Mind é bom porque as campanhas dele já foram apontadas lá. Ele próprio é um Top of Mind. Ou – acredite – um "pop star" da indústria. Paro ou querem mais? Alguém acuda este sujeito. Periga se afogar em seu próprio orgasmo, causado por ele mesmo, pensando nele mesmo, manipulando-se, ele mesmo.

    Responda
  2. Karl Lewis

    Nem leio o que esse cre.ti.no vaidoso e sem noção diz. É sempre tudo sobre ele, seu sucesso, sua agência, suas ideias (copiadas, a maioria). Já basta o constrangimento quinzenal de sua coluna – ou será espaço publicitário para auto-promoção?

    Responda
  3. Arthur da Silva Costa

    Pura verdade.Excelente postagem.Não perdi tempo lendo.Ao contrário aprendi muito sendo comerciante.Parabéns Nizan,de um baiano para outro.Sentiamos falta de sua criatividade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.