-
ANTONIO M RIO DE CASTRO FIGLIOLIA
Que época! Época de ver a série Fonseca no DVD comprado no Liedl!
-
ANTONIO M RIO DE CASTRO FIGLIOLIA
"Em 2013, recorri a um analista por causa de um abalo profundo (no espaço de duas semanas o Benfica perdeu o campeonato, a taça de Portugal e a final da Liga Europa)." Pois foi o que precisei fazer em 2005, quando o Sporting perdeu no sábado para os encarnados e na quarta a final da Liga Europa para o CSKA, em pleno Alvalade. Mas era uma equipa spetacular! Com o Levezinho, o Rochembach, o Polga e o Rogério! Além de um guarda redes como o Ricardo e um médio como o Moutinho! Que equipa, pá!
-
Vera Maria da Costa Dias
Ótima essa! Também não quero intimidades comigo mesma. Posso ouvir meus próprios resmungos sobre a realidade de nossos dias no Brasil e me estrago o dia!
-
Emilio Nunez
Geralmente bem agradável As vezes, como hoje, com toque de genialidade Obrigado pela lembrança de que há ingerência andando por ai
-
JORGE TADEU FEIO FERREIRA JUNIOR
Já tem um bom tempo que sou fã e que acompanho esse português. É genial. De obras do artista, a personagem Ricardo Araújo Pereira é a de que mais gosto (textos, entrevistas, ...). Parabéns, Ricardo, parabéns, Folha.
-
Andre Pessoa
Mais uma delícia de texto do nosso amigo Luso!
-
Eline barros Murad
Compreendo, Ricardo. Às vezes também tenho vontade de dobrar a esquina para evitar esse encontro comigo mesma. rss
-
Fernando Silveira
A pouco testemunhei um passarinho a roubar a minhoca de outro e me deparei com mais este encargo moral complexo e fora da minha capacidade. Minha principal rede social é constituída de seres que fazem ninhos nos cantos da casa, tento assobiar músicas em preto e branco e eles me respondem com doce curiosidade.
-
Anna Amélia Meule
'dentes cerrados' nos dias de hoje é uma virtude. Faz bem. Continua assim. Estou tentando fazer o mesmo. Quero também cerrar os dedos e parar de ir digitar tudo que se passa na minha mente nas redes sociais.:)
-
Joana C
"dentes cerrados, vergonha e recalcamento" Há mais pessoas assim. Duvido muito que alguém "se encontre" na psicoterapia. É um bocadinho como aquela história conhecida de dois amigos, um deles gago, que se reencontram ao fim de algum tempo e o que é gago diz que está óptimo, porque anda a fazer terapia. "Mas continuas a gaguejar", diz-lhe o amigo. "Pois, mas agora já não me incomoda" :)
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.