Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANTONIO M RIO DE CASTRO FIGLIOLIA

    Que época! Época de ver a série Fonseca no DVD comprado no Liedl!

    Responda
  2. ANTONIO M RIO DE CASTRO FIGLIOLIA

    "Em 2013, recorri a um analista por causa de um abalo profundo (no espaço de duas semanas o Benfica perdeu o campeonato, a taça de Portugal e a final da Liga Europa)." Pois foi o que precisei fazer em 2005, quando o Sporting perdeu no sábado para os encarnados e na quarta a final da Liga Europa para o CSKA, em pleno Alvalade. Mas era uma equipa spetacular! Com o Levezinho, o Rochembach, o Polga e o Rogério! Além de um guarda redes como o Ricardo e um médio como o Moutinho! Que equipa, pá!

    Responda
  3. Vera Maria da Costa Dias

    Ótima essa! Também não quero intimidades comigo mesma. Posso ouvir meus próprios resmungos sobre a realidade de nossos dias no Brasil e me estrago o dia!

    Responda
  4. Emilio Nunez

    Geralmente bem agradável As vezes, como hoje, com toque de genialidade Obrigado pela lembrança de que há ingerência andando por ai

    Responda
  5. JORGE TADEU FEIO FERREIRA JUNIOR

    Já tem um bom tempo que sou fã e que acompanho esse português. É genial. De obras do artista, a personagem Ricardo Araújo Pereira é a de que mais gosto (textos, entrevistas, ...). Parabéns, Ricardo, parabéns, Folha.

    Responda
  6. Andre Pessoa

    Mais uma delícia de texto do nosso amigo Luso!

    Responda
  7. Eline barros Murad

    Compreendo, Ricardo. Às vezes também tenho vontade de dobrar a esquina para evitar esse encontro comigo mesma. rss

    Responda
  8. Fernando Silveira

    A pouco testemunhei um passarinho a roubar a minhoca de outro e me deparei com mais este encargo moral complexo e fora da minha capacidade. Minha principal rede social é constituída de seres que fazem ninhos nos cantos da casa, tento assobiar músicas em preto e branco e eles me respondem com doce curiosidade.

    Responda
  9. Anna Amélia Meule

    'dentes cerrados' nos dias de hoje é uma virtude. Faz bem. Continua assim. Estou tentando fazer o mesmo. Quero também cerrar os dedos e parar de ir digitar tudo que se passa na minha mente nas redes sociais.:)

    Responda
  10. Joana C

    "dentes cerrados, vergonha e recalcamento" Há mais pessoas assim. Duvido muito que alguém "se encontre" na psicoterapia. É um bocadinho como aquela história conhecida de dois amigos, um deles gago, que se reencontram ao fim de algum tempo e o que é gago diz que está óptimo, porque anda a fazer terapia. "Mas continuas a gaguejar", diz-lhe o amigo. "Pois, mas agora já não me incomoda" :)

    Responda