-
Melchisedc Felix
Muita medalha e pouco mérito, os males das forças armadas são. Além de se meterem em política e serem essencialmente golpistas, graças ao poder das armas da Nação.
-
Vilmar Dimas Nicolau
"Muita medalha e pouco mérito". É o dia a dia das "nossas" forças armadas. Para que precisamos delas?
-
ARAGUACI FAUSTINO DA SILVA
Gaspari, viúva do comunismo. Mudar de ideia não paga imposto, não dói e nem é feio, aliás é coisa de gente coerente e corajosa. Os melhores hospitais e institutos de saúde do Brasil são geridos por empresas privadas e não houve nenhuma elevação de preços paro o usuário. Só benefícios para todos. A doença do comunismo não tem cura mesmo, fazer o quê?
-
ALEXANDRE ROCHA SAFFI
Escrevi um grande texto explicando sua coleção de erros, mas desisiti porque vc não poderia entender. Só vou te ajudar dizendo: Apaga que tá feio.
-
Vilmar Dimas Nicolau
Vá lá analisar a contabilidade desses "melhores hospitais e institutos de saúde" e veja o tamanho da participação do SUS.
-
MARCOS ANTONIO PELLEGRINI
Pelo visto vc não gastou nada com saúde nos últimos anos...
-
MARCOS ANTONIO PELLEGRINI
Pelo visto vc não gastou nada com saúde nos últimos anos...
-
Mauricio Soares
Eheh, a mim me impressionam esses que são Pro-Death, como o Araguaci. Defender a bandalheira dos planos privados é só para quem acredita que a saúde é "meritocrática"...
-
-
Wil Prado
É o governo dos trapalhões: flagrado em falcatruas, ficam a empurrar as trapaças de um para outro. (Com o Perdão da comparação, os humoristas não a merecem)
-
ricardo fernandes
figueiredo fazia vista grossa de todas as atrocidades das forças armadas, como o caso riocentro, que foi varrido para debaixo do tapete, ou das armações do general newton cruz.
-
Felicio Almiro Lima Rodrigues
Av.ac.alha.r, assim como o leite, vem da v.aca. Bem a propósito para os seguidores e servidores do nosso mico, digo, mito. Mas eu pensei que sendo general da saúde seria to.ro, b.oi, alguma coisa por ai.
-
MARCOS BENASSI
Seu Elio, no Figueiredo ainda havia um mérito colateral: seu irmão (salvo engano da memória, me corrijam os colegas leitores) Guilherme, era um divertido escritor. Da irmandade Bozofrênica, não sei se saiu qualquer coisa que preste...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.