Esporte > Corinthians bate líder do Brasileiro e afasta a crise Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. francisco milhorança

    A realidade é dura, mas é preciso aceitá-la. O time é fraco, as contratações foram desastrosas ao longo dos últimos dois anos. Somem a isso um depto de futebol dilapidado, monte de dívidas, dois meses de salário dos jogadores atrasados (por enqto), um monte de pereba recebendo clube pra jogar em outros times ou emprestados de graça. E o ruim é o Mancini, que acabou de chegar. Certo...

    Responda
  2. Antonio Carlos Mazzeo

    O Corinthians tem um bom elenco, precisa de um atacante para dar mais consistência ao time. No entanto, a diretoria do Timão erra mais uma vez ao contratar um técnico que não está entre os que poriam o time entre os primeiros na classificação. Após o exaurimento de Carille e da tragédia de Thiago Nunes, o Corinthians merecia um técnico mais competitivo. Na verdade, o clube precisa urgente de uma diretoria competente. Essa já era.

    Responda
  3. eli moura

    O Corinthians vai passar o campeonato na segunda página entre o décimo e o vigésimo, as vezes conseguindo o oitavo oitras o décimo oitavo, tem elenco pra estar entre os seis primeiros mas contratou técnico para estar entre os seis últimos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.