Ambiente > Pantanal tem pior outubro de queimadas da história e fogo cresce 121% na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Observem a coincidência: foi só colocar as Forças Armadas p proteger a Amazônia que o fogo aumentou, por que será? São cegos? Não tem olfato? Ou é isso mesmo, estão lá para não ver.
E um destacamento para manter as aparências apenas.
Salles tem de sair. Aliás, todo o governo do JB, inclusive ele.
A destruição da Amazônia já está diminuindo o fluxo de chuvas em toda costa oeste e centro sul do paÃs, justamente a área agrÃcola mais produtiva. O agronegócio miliciano vai destruir o agronegócio profissional. É o que dá colocar terra- planistas no poder.
O prejuÃzo futuro e os reflexos para toda aa áreas da vida Brasileira e de um valor monumental, mais ainda difÃcil de quantificar . E uma miopia estarrecedora.
Quem se escandaliza porque no governo petista houve assalto ao patrimônio público, através da Petrobras, deveria estar ainda mais escandalizado com este assalto muito maior, em um patrimônio público ainda mais importante e vital. Garimpos, madeira, gado, terras, o butim que a band'idagem saqueia na Amazônia é bilionário. É preciso ser muito ingênuo para acreditar que não há corrupção neste desgoverno.
Belo comentário Sr. Waldo.
Mimimi, mimimi, mimimi... Isto é a FSP hoje... Que triste fim para o que, um dia, foi um grande jornal...
"Mimimi, mimimi, mimimi..." Isto é Walter Costa hoje... Que triste fim para quem, um dia, foi um grande comentarista de twitter...
O Jornal apresenta dados objetivos, e o comentário é "mimimi". Queria entender o que é "mimimi" neste caso. A situação não te parece séria, meu senhor? O desmatamento e as queimadas estão em nÃveis altÃssimos, e nunca se fiscalizou e se puniu tão pouco os criminosos que estão promovendo estes crimes ambientais. Não tem nada melhor pa comentar?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Pantanal tem pior outubro de queimadas da história e fogo cresce 121% na Amazônia Voltar
Comente este texto