-
eli moura
como está a situação no grajaú, capela do socorro, campo limpo, não adianta ficar fazendo narrativas, não serve para nada, faça alguma coisa que traga resultados para as pessoas que votaram em voce, alias votaram em outra. voce por enquanto não passa de uma mentira.
-
Gilce Feres
Acredito que esse assunto da violência sexual contra a criança e a mulher ë prioritário e urgente! Que bom que temos uma deputada federal que acredita nessa necessidade, de trazer ä consciência da nação esse debate.
-
Jose Silva
enquanto o aborto legal (previsto em lei) for encarado como crime, inclusive pelas "autoridades" ora ocupantes do poder , é difícil que alguma coisa mude; cabe Àqueles que tem mandato e estão suportados por milhares e milhoes de votos , incluindo a Senhora, combater as investidas das hostes retrógradas - as quais prefiro não mencionar, haja vista serem largamente conhecidas
-
neli faria
Deputada: não adianta falar e nada fazer! As penas para estupros são pífias e ainda quem estuprar menor de 12 anos não se aplica a agravante do §1º ,porque o sábio (só que não!), do legislador,colocou a idade mínima e não repetiu ,quanto a vítima, o parágrafo único anterior. E a reclusão, por morte, de 12 a 30 é o que contempla o art. 121,§ 2º do Código Penal.Qualquer homicídio qualificado é isso. Adianta votar para mulher e as leis serem pífias e malfeitas? segue
-
neli faria
Tem que educar os Meninos para respeitarem as mulheres. E a educação começa em casa!Educação sexual para as crianças acima dos dez anos: ensinar, educar.Ou pode colocar a pena de castração(com faca enferrujada!)e não amenizará! Educar, educar e educar.Sou torcedora do Santos!Robinho:foi condenado em 1ª Instância. E muitos dos jornalistas que o apedreja batem nas teclas dizendo que Certo Político é inocente,apesar de condenado em T R Ê S Instâncias!Aguardo o recurso!Viva o Santos!
-
-
João Batista de Junior
Com o atual presidente e com a ministra Damares não acredito em melhoria ou em plano de ação a médio e longo prazo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.