Ambiente > A cada 23 dias, MPF tenta afastar Salles do cargo de ministro do Meio Ambiente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deixa o Ministro trabalhar e reduzir a poluição dos rios urbanos. Quem mora no seco e defeca na água, não merece o diploma de ecologista. Pior que fazer no prato que comeu é fazer na água que bebe.
É mais um crime do PSDB. Bem lembrado que é herança do Geraldo !! Fora as malfeitorias do Serra e Aécio. Maria Antonieta deveria fazer o 'Mea Culpa' . Está sempre pousando como si estiver no trono!!
O culpado por ter dado visibilidade a esse senhor foi o ex governador Geraldo Alckmin. Como pode esse senhor ter sido secretário do Meio Ambiente em São Paulo? E o Capitão do Exército é péssimo Comandante.Matou, indiretamente, mais de 160 mil brasileiros, e ainda, por ter esse senhor como Ministro , indiretamente milhares de animais e árvores foram mortos. Seres vivos merecem viver. Nem parece ser cristão!O verdadeiro cristão respeita o próximo. Fora bolsonaro!
Neli: Eu e muita gente nem conhecia esse piromanÃaco até ele ser alçado ao cargo de Ministro da Destruição do Meio Ambiente pelo Bolsonaro. Claro que o Alckmin pecou por ter esse ser nefasto em seu secretariado. Mas o Bolsonaro deu o cargo a ele por ele ter sido processado por crime ambiental. Um presidente descente jamais poria alguém como ele num ministério tão importante. Tudo isso é lamentável.
Caso caia, não vai deixar saudades ! Já vai tarde !
ca ra h o rr i vel !!!
Bolsonaro é o responsável por mante-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > A cada 23 dias, MPF tenta afastar Salles do cargo de ministro do Meio Ambiente Voltar
Comente este texto