Colunistas - Tony Goes > Louro José era irresistível, mas também um sinal da infantilização da TV brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Leite Leite

    Quem era Tom Veiga? Antes dele morrer eu imaginava o intérprete do Louro José um garotão de 15 a 20 anos. Só ficou famoso depois que morreu. Foi um grande ator e grande publicitário camuflado na figura de um papagaio imaginário.

    Responda
  2. Pierre Laville

    Ontem no programa do Fantástico tem ouvido a palavra "genialidade" a respeito desse personagem. Definitivamente, nossos padrões artísticos são muito baixos..

    Responda
    1. Thiago Martins

      É só ir lá e fazer melhor! Simples assim! E mais, na TV norte-americana tem um programa de um senhor que fala com bonecos há 50 anos. É um ícone do país. Arte é arte e ponto.

  3. José Oliveira

    principalmente de nossas amadas donas de casas...

    Responda
  4. neli faria

    E não sabia que o Clodovil participou da TV Mulher. Sabia que a escritora Fanny Abramovich participativa, Marta, mas, Clodovil? Surpresa! Justiça lhe seja feita: foi um excelente deputado federal. Apresentou projeto de lei benéfico para os adotados.Um bom deputado federal .

    Responda
    1. SWITLANA NOWIKOW

      Marta, Henfil, Clodovil, Fanny, Marília Gabriela, Ney Gonçalves Dias ... Turma da pesada dirigida com a leveza séria de Nilton Travesso.. Lembro da minha mãe - nessa época com quase 60 anos - me dizendo que aprendeu muito com o quadro da sexóloga Marta Suplicy. Saudade de programas femininos inteligentes.

  5. neli faria

    Não sei que mundo vivi, mas, nunca vi o Louro José. Sei que existiu, mas, nem sei o que era. No mais, 47 anos? Que morte precoce. Solidarizo-me com os amigos e família.

    Responda
  6. Rachel Vianna

    A existência do Xaropinho ainda fazia sentido no meio daquela esculhambação do Ratinho, mas eu nunca encontrei lógica naquele papagaio no cenário, desde a época da Record.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.