-
JOSE CAMPOS
A conduta do advogado de defesa foi reprovável, mas a ciência não comprovou o alegado pela vítima. Se não houve consumo de álcool ou droga não há que se falar em vulnerabilidade.
-
LARISSA MELO BARROS
Como ela apresentou a queixa como estupro de vulnerável, e os exames provaram que ela não estava bêbada e nem drogada, o réu acabou sendo absolvido . Se ela tivesse apresentado a queixa de estupro mesmo, o desfecho poderia ser outro.
-
Mauricio Rios Caputo
Um novo estupro. Agora coletivo, por um grupo impiedoso.
-
Samuel Fagundes
Poder Judiciário, haja corporativismo. Vida Loka. Podem fazer o que bem entendem, nunca estão errados. O máximo que pode acontecer com seus erros é se aposentar com salario surreal. Poder mais caro do Brasil, para servir, sobretudo, aos que tem dinheiro. Vergonha
-
Elison de Souza Vieira
Vergonhoso. Pronto.
-
Valdeci Gomes
Não é um promotor, é um advogado de defesa, quem devia se pronunciar era a OAB.
-
Marcos A T Garcia
Promotor é imune a críticas. Não pode ser criticado. É o deus-Sol.
-
Carlos Telles
Assisti o vídeo do julgamento, vergonhoso o que está acontecendo nesse país.
-
Valdemiro Silva
Nessa sociedade reina a hipocrisia. Se o caso envolve mulher, se a decisão não lhe for favorável, parece não ser aceitável. Se as decisões judiciais tiverem que ser decididas antecipadamente (dependendo dos envolvidos), então nem há necessidade de os processos tramitarem.
-
Carlos Gueller
Vc se informou sobre o caso? Sabe o que rola em Jurerê Iternacional e quem são os frequentadores? Sabe que o promotor foi trocado no meio do processo? Sabe que o réu é amigo de gente graúda (jogadores de futebol famosos, herdeiro da Globo, etc) e filho de advogado poderoso? Vc viú o vídeo do advogado defensor tratando de pros tituta a menina? Vc viú a passividade do juiz? Vc tem ideia do que está falando?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.