Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CESAR PAES

    Todos devem ser responsabilizados. O Advogado do acusado, o Juiz, o Procurador de Justiça e, especialmente o Advogado da vítima, que ninguém menciona, mas foi omisso e permitiu que a humilhação de sua cliente crescesse e chegasse ao ponto em que chegou. Calou-se por quê?

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    todo dia a FSP encontra um assunto diferente para manter o nome de SC na sarjeta ! Incrível !

    Responda
    1. djalma gomez

      Não vejo isso. Mas, pela sua lógica, a Folha não deveria publicar essa matéria porque, supostamente, jogaria o nome do Estado na sarjeta.

    2. CESAR PAES

      Do que você está falando, cara? Primeiro que leio o jornal todos os dias e não vejo isso e, segundo, isso é notícia e está nem todos os veículos e nas redes. Além disso há um elogio à atuação à OAB/SC. Tá com "delirus paranoicus" agudo ou já é crônico??

    3. edilson borges

      se o pessoal puder, que tente mudar a imagem de bozolóide construída.

  3. MARCOS CESAR MORAES

    É bom colocar as coisas nos seus lugares: o juiz deixou que o advogado fosse agressivo e apresentar elementos que não estavam no processo (?), o que não pode ocorrer; esse foi seu erro. Mas é bom lembrar que se o juiz cortar a palavra do advogado, corre o risco de cometer abuso de autoridade e anular o processo. Portanto, há mais questões envolvidas no caso. A vítima merece muito mais que respeito, não era a acusada. Como ver a conduta do advogado?

    Responda
  4. Hernandez Piras Batista

    Todos falam do juiz e do advogado, mas o comportamento do promotor público neste caso foi igualmente escandaloso. Aliás, os indícios de conluio não poderiam ser mais evidentes. No Brasil o vil metal pode tudo!

    Responda
  5. ELISEU GABRIEL SILVA JUNIOR

    As cenas da audiência são estarrecedoras, o Juiz foi um frouxo que se quedou silente. O sistema de Justiça deveria ser um órgão de acolhimentoa vítima, jamais de tortura e humilhação. O CNJ e o STF devem apurar a responsabilidade dos agentes envolvidos, inclusive daqueles que se omitiram. A OAB nada apura ela só quer saber da anuidade dos seus advogados.

    Responda
  6. PAULO ROBERTO ARENHART

    Bobagem, SC tem um judiciário dominado por castas! Forças ocultas mandam e protegem os seus. Sempre foi assim! Este é apenas mais um caso em que a Justiça fica de lado para proteger poderosos da cidade! OAB cala e protege este advogado! Só o STF,, o CNJ ou a OAB nacional poderiam fazer justiça intervindo em SC. Ou tudo ficará como sempre foi!

    Responda
  7. José Oliveira

    Essa togada pode abrir precedência e jurisprudência para: pedofilia culposa, tráfico culposo, homofobia culposa, racismo culposo, espancamento culposo, dinheiro na cueca culposa e por ai vai.

    Responda
    1. CESAR PAES

      Não dê a ideia pq o Flávio pode gostar e alegar "rachadinha culposa".