Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mariana da Costa Conde

    Li texto n FSP e vi entrevista d Delfin Netto n Band propondo impeachment d Dilma pelo ‘conjunto d obra”; diante d construçao 'faraônica' Bolsonarista a obra daquela foi puxadinho d periferia; o ‘presidente’ já foi muito além d que se poderia admitir numa democracia a começar por entupir seu desgoverno com 8 mil fardados e suas obscenas intimidades com milicianos e concluindo com desdem por 164 mil mortes d maricas ;sua perma nência n phhoder é covardia e parceria d Congresso ilegítimo

    Responda
  2. sergio dias

    Pobre Brasil. Que hospício.

    Responda
  3. JOSE CAMPOS

    O governo do Bozo pode não ter objetivo, mas o Bozo tem um destino quando deixar o poder em 2022: a cadeia. E junto com a prole.

    Responda
  4. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Sobre o jantar com a Dilma e a relação com o centrão, a diferença é que Bolsonaro está efetivamente, mais que a ex-presidente, jogando o jogo do centrão. A não ser que o centrão veja ganho maior em tirar o Bolsonaro, eles vão se enamorar até não poderem mais.

    Responda
  5. Rosa Maria Siqueira

    A liturgia do cargo, tantas vezes citada por Sarney, se referindo ao comportamento presidencial, está regulamentado na Lei 1.079/50. Classifica como crime de responsabilidade agir de modo incompatível c a dignidade, honra e decoro do cargo. Infelizmente a gente tem acompanhado um comportamento dos dirigentes que traz prejuízos à administração pública, que deveria unir mais o país e zelar pela nossa imagem lá fora.

    Responda
    1. Maria do Carmo Pinho

      E com tantas razões para ser defenestrado, continua lá, fazendo da presidência do país um arremedo de governo; veio para destruir, desmontar o que já era frágil. Muito triste...

  6. Jane Santos

    Alguns objetivos estão claros: a reeleição, a destruição da Amazônia, proteger a família e os amigos e, claro, acabar de desmontar o que restou do Brasil.

    Responda
  7. marcos andrade moraes

    Males? Estratégia para se reeleger e escapar da justiça...MAM

    Responda