Opinião > Avanço americano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Iwai

    Quanto maior a repressão, maior é o preço da droga no submundo do crime. Sem contar a corrupção na polícia e no Judiciário.

    Responda
  2. Luiz Roberto Peres

    Exatamente , a própria CIA e o DEA dos EUA afirmam que a guerra contra as drogas não passa de operações enxuga gelo. A policia pega somente os aviãozinhos , distribuidores e usuários. Os traficantes reais ninguem sabe que são , compram tudo e todos , bilionários, vivem em mansões pelo mundo. Aquela velha pergunta que as pessoas não respondem ou não querem aceitar: a quem interessa mesmo a não descriminalização das drogas no mundo??????????

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    A FSP persiste na crença ingênua de que a instituição chamada governo tem como prioridade a defesa e o bem estar do cidadão. Em primeiro lugar vem os interesses do governo, assim como em segundo e terceiro lugares. A principal motivação da legalização parcial nos EUA é financeira, pois os burocratas e a big farma estão de olho no lucrativo mercado de drogas estimado em mais de US$100 bi por ano. Por provincianos, os políticos Brasileiros carecem da capacidade de avaliar esse custo benefício.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Apoiado. Qdo ñ envolve politica com nomes a Fsp vai bem, porque, afinal, essas medidas são de poder portanto politicas. Mas ñ deveria ser pois o estado ñ deveria ter tanto poder como tem nos dias atuais. Essa liberdade é, afinal, um ato de poder. Proibir e q deveria ser proibido por nos ao estado. So algo me atormenta na liberação das drogas: onde se empregara o atual traficante, normalmente desqualificado, e, certamente, será um preterido em empresa constituída. Virara ladrão?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.