Podcasts > O que ataque a Mariana Ferrer diz sobre processos por estupro no Brasil; ouça podcast Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caubi Maciel da Nóbrega

    Absurda essa conclusão judicial de que a vítima foi conivente. Se o estupro foi praticado sem testemunhas, e provas da autoria foram levantadas, basta o testemunho da vítima, não sendo necessário mais nada. Ou o juiz queria que ela interrompesse a violência para filmar o ato ?

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Há Membros da justiça que também se comportam somente pelo machismo da pior espécie. O agravante é que são ttotalmente impunes. Fazem o que bem entendem com o maior escárnio e deboche. Qual a pena quando são incomodados: aposentadoria com todas as mordomias acumuladas. Somos ainda inútel.

    Responda
  3. EXTRANEW NEW

    O curioso é a absoluta certeza que ela está falando a verdade que não foi consensual pois nem o exame toxicológico deu positivo. Ela foi obrigada com uma arma na cabeça ou o cara foi violento? Foi cogitado que foi uma transa normal e ela mudou a versão? O juiz da 1a instância tbm absolveu...

    Responda
  4. Esleide Gomes

    O advogado de defesa do réu fará de tudo para desqualificar a vitima. O que me deixou boquiaberta foi o advogado de defesa de Mariana não abrir a boca pra (nada ao menos nesse momento)!! Fico imaginando o vídeo na íntegra, no qual o advogado e juiz interferem. Deve ser mais humilhante.

    Responda
    1. EXTRANEW NEW

      O advogado de defesa abriu a boca, mas o Intercept cortou essa e outras partes.

  5. Ayer Campos

    O caso Constantino, que acaba de ser demitido da Jovem Pan, revela que o sentimento que moveu promotor e juiz está longe de ser uma anômala exceção na alma brasileira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.