Vinícius Torres Freire > Bolsonaro vai enfrentar furacão de problemas quando voltar das férias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro nunca teve um plano de governo, até porque, nem imagina e jamais se interessou pelos (graves) problemas do paÃs, agravado em seu desgoverno. Vive em seu mundo estratosférico, onde só tem lugar a "luta contra o comunismo", que ninguém mais lembra o que significa. Mas com a vitória de Biden nos EUA ele será forçado a diminuir seus cochilos intermináveis!
Diante da bravata do falastrão, será que a CIA vai entrar nesse jogo, como contrapartida ao que fez em 1964? Será que a ala militar vai dar um cavalo de pau e mostrar a ele que humilhações têm limite? O povo , atarantado pelo desemprego e pela COVID, está nesse momento apenas tentando sobreviver . Apesar de tudo, dias melhores virão , afinal 2022 está logo ali. Ou antes, caso o Congresso resolva atender mais de 40 pedidos de impedimento.
O escrevinho, escreve olhando para o retrovisor do paÃs. Problemas são para serem enfrentados. A sorte do paÃs é que tem um agronegócio único no mundo, logo olhar para um passado e dar pitacos focado nele, não só é completamente errado como também em muitas vezes má fé, ou pennnas a soooldo. Quanto aos convertidos da banda Matilha&Muares vemos que estão indóceis, com as cordas vocais à toda.
Recomendo vc verificar a validade da sua cloroquinanorabo, agronegócio, do tanto que "produz" é o tanto que sonega ou fica devendo. Navega em subsÃdios produzindo comodities que servem.simplesmente para fabricar ração no mundo civilizado.
Eu acho melhor o vice já ir aquecendo.
Esse cara nunca trabalho na vida e o colunista acha que agora que vai trabalhar. E pensar que eu achava Temer, Dilma e Collor ruim.
Ficou mais de vinte anos gozando de férias pagas pelo nosso dinheiro! Saiu até com hemorr de tanto ficar sentado em cima do sa..
O ano da verdade para o clã: 2021 . O peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro estão batendo à s portas da famiglia. Vem ai a delação de Luiza Souza Paes que foi fantasma do gabinete de Flávio e atrás dela muitas outras. O modus operandi não foi inventado por Flávio. Após o fim do auxÃlio emergencial, com a revelação de novos fatos ligados a gabinetes e funcionários, a queda da popularidade do presidente deverá cair vertiginosamente. Então será impeachment ou renúncia.
A extrema incompetência e inaptidão de Bolsonaro é visÃvel onde quer que ele ande. Sempre agindo com mentiras, sandices e vislumbrando ações que no mÃnimo são antidemocráticas. Nunca vi um presidente tão alheio a tudo... parece que ele vive em um mundo paralelo e toda a verdade para ele é mentira e vice-versa. Estamos vivendo uma distopia da forma mais nua e crua. Que Deus nos ajude!
Diz o bloguista que Bolsonaro vai enfrentar problemas ao voltar das férias. Tenho dúvidas: Bolsonaro estava trabalhando? Qual lugar? Fazendo o quê? Por favor, me ajudem.
Eu tenho quase certeza que ele usou uma figura de linguagem. Insinuou que sair de casa e ficar sentado no gabinete do.planalto das 09 Ã s 17 jogando vÃdeo game (subsidiado) fosse trabalho.
O voto impresso é mais uma sandice desta direita alucinada que visa golpear a democracia. Eles argumentam que é necessário para um ''recall'', mas os efeitos nefastos são omitidos. Com o fim do sigilo do voto, será mais fácil para os corruptos comprarem votos mediante a ''apresentação do recibo'', o mesmo valendo para os patrões deixarem de contratar trabalhadores que votam em candidatos contrários. Sem quebrar o sigilo do voto, qual seria a utilidade do recibo impresso?
Enfrentar furacão de problemas ? Ele nunca enfrentou 1 problema sequer nesses quase 2 anos de governo, porque iria fazer isso agora ?
Se vai sair queimado, por que não sai logo vazado? Larga esse osso, bozo, você nunca vai dar conta dessa tarefa gigantesca que o Bannon pos no seu colo - você não tem cacife, nem cérebro, nem inteligência mÃnima, nem vontade e nem competência para estar onde te colocaram. Pede pra sair, por que você vai sair! Podia ser antes do fim da Amazônia, dos pobres, do Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro vai enfrentar furacão de problemas quando voltar das férias Voltar
Comente este texto