Opinião > Já vai tarde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Já vai tarde alguém que nunca deveria ter vindo. Que os povos do mundo aprendam a não eleger seres abomináveis para ser seu líder. O mundo precisa de líderes sensatos.

    Responda
  2. rubens goncalves

    ha um enorme abismo abissal entre o mandatario americano e o brasileiro. o segundo é oriundo das forças armadas. militar reformado. e o primeiro é um civil mega empresario e este nao tem a submissao do poderio militar dos EUA a seu favor. que encrenca os brasileiros fizeram. e vao ter que se acostumar a ele ate 2034.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Vá de retro!

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Isso eh maldição ou torcida?!

  3. Cristiano Jesus

    Acho que a imprensa também tem que aprender. Estou acompanhando a imprensa americana e não vi divulgarem a nota do Trump repleta de mentiras e teorias da conspiração. Enquanto que no Brasil perdem tempo com isso. Por lá já aprenderem a viver nesse novo mundo. Quem quiser consumir comunicação de baixíssima qualidade tem muitas fontes para isso. A imprensa não tem e não deve usar essas fontes. A imprensa é um veículo profissional feito por profissionais. Parem de se curvarem para o populacho.

    Responda
    1. rubens goncalves

      so a FOX NEWS e trumpista e o NYT tentou ser tambem . para sorte dos americanos a midia desta nação e multifacetaria.

  4. Vilarino Escobar da Costa

    A democracia venceu o populismo , venceu a extrema direita. Um novo mapa demográfico-político está se formando nos EUA . Os votos dos afro-americanos foram fundamentais . Esta eleição representa o que a maioria do povo americano pensa sobre os negacionistas e sobre os racistas . Que o povo brasileiro possa aprender com esta importante aula de democracia .

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.