Esporte > Flamengo demite técnico Domènec Torrent após goleadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Os clubes deveriam deixar muito claro como fica o acerto financeiro quando demite técnicos. Até quando era o contrato de Domènec Torrent? Por essas é que um clube deixa de ser bicampeão nacional como o Cruzeiro e vai brigar contra o rebaixamento da série B em menos de 5 anos. Isso nunca fica claro.

    Responda
  2. João Batista de Souza

    O meu GALO vem fazendo estragos. Quem será a próxima vítima?

    Responda
  3. Paulo Sebastião de Souza

    Não há razão para permanecer no erro. Não deu certo o Espanhol, não houve desrespeito das partes.

    Responda
    1. Paulo Sebastião de Souza

      Luiz Gustavo, a meu ver, basta o semblante de perplexidade do Doménec Torrent, para ver que esta foi a melhor decisão. Acredito que para ele foi um alivio, sair. Concordo totalmente com sua visão de troca troca de técnicos no Brasil. Agora veja, se o Doménec tivesse sido contratado para formar um novo time com os garotos da base do FLA, ou seja, longo prazo, aí concordaria plenamente com você.

    2. Luiz Gustavo Delvechio Alves Pinto

      Como que você afirma que um treinador "não deu certo" com 3 meses no cargo? É por isso que nosso futebol está nessa miséria

  4. carlos lensoni

    Resolver o problema do "ninho" ninguém quer! A Covid se espalhou pelo elenco e queriam jogo com público! Que mediocridade, e se acham os melhores!

    Responda
  5. eli moura

    klopp de liverpool foi goleado por 7x2 não faz muito tempo e não foi pelo city totenham, chelsea, arsenal ou manchester, foi para um sobrevivente da primeira divisão que é o aston villa, ninguem cogitou a demissão dele, aliás klopp só conseguiu os titulos depois de vários anos. O flamengo está indo para o lugar que a direção do flamengo merece estar. a mediocridade vence novamente. corinthians cuidado que tem outro gigante despencando em cima.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.