Vera Iaconelli > Estupros, eleições e apagões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Não basta o espetáculo retórico de ministros do STF. Houve violação dos cânones da 'mínima dignidade' humana e da 'mínima higidez' institucional no caso da jovem, serialmente estuprada em intercurso quádruplo. Fisicamente pelo cafajeste, depois pelo réu, em seguida pelo magistrado e por fim pelo promotor. Nenhuma mulher sobre a face da Terra reconheceria existir um Judiciário no Brasil. Há só o venefício de répteis emaranhados entre si. Um soberbo conluio administrativo nos serpentários.

    Responda
  2. Monica Araujo

    Vc tem razão e a audiência da Mariana Ferrer foi nauseante... o pior: acontece direto. Mas preciso te contar que o vídeo que o “the intercept” divulgou foi editado... trata-se de fake news tbm. No mais, eu queria votar no Boulos, mas não voto mais em homens, se tiver a opção de votar em uma mulher. Vc é uma querida!

    Responda
  3. Douglas Cesaretti de Freitas

    Ela diz que foi dopada. Mas o laudo toxicológico, feito 24h após a suposta violência, deu negativo. Isso quer dizer que ela mentiu no processo.

    Responda
    1. Carlos Eduardo Berzin da Rocha

      Denis Carvalho, quais? Isso foi perguntado a suposta vítima e ela não soube dizer também.

    2. DENIS Carvalho

      Não necessariamente. Algumas drogas são eliminadas do organismo em menos de 24 horas.

  4. Jurema Nordeste

    caramba! como se não bastasse as reações machista/misóginas narrada pela colunista ao episodio, vemos aqui abaixo a continuidade de horrores ... quer dizer que além de bêbada, se tem problemas mentais, aí que não se deve dar crédito/apoio a vítima? Meu TUPÃ! Que país é este?

    Responda
    1. Douglas Cesaretti de Freitas

      Ela diz que foi dopada. Mas o laudo toxicológico, feito 24h após a suposta violência, deu negativo. Isso quer dizer que ela mentiu no processo.

    2. Carlos Eduardo Berzin da Rocha

      Quais problemas mentais a que se refere? Narcisismo psicopático? Foi esse que comentei... sabe quais são suas características?

  5. Carlos Eduardo Berzin da Rocha

    Vera Iaconelli, a dra. é especialista em saúde mental. A Mariana Ferrer tem características narcisistas sociopáticas. As atitudes dela durante todo o processo mostram isso. Não sei de que forma sugere que esse tipo de persona possa ser tratada pela sociedade. A imprensa reforçar o papel de vítima não acho que seja um bom caminho. Alavancar e dar mídia a falsas denúncias só prejudica a justa luta pelas mulheres.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Constantino, de fato, parece ser um sujeito execrável; mas, peraí: a única resposta aceita pelo 'politicamente correto' é seu banimento do campo profissional em que se situa seu projeto de vida (para usar um conceito-raiz do credo liberal)? Será que a vingança dos bem-pensantes tem que ser mais 'mata-esfola' do que a excruciante coerção estatal? Algo vai mal.

    Responda
  7. Hernandez Piras Batista

    Bom artigo, mas com um reparo necessário: a cobertura da Folha para o apagão do Amapá foi de qualidade execrável! Subestimou o problema de uma forma que mereceria ser chamada de "provincianismo tóxico".

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Concordo. A coisa virou escândalo por moto próprio, não por que as instituições a denunciaram a tempo e modo. Deu vergonha.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.