Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Franklin Medeiros

    Ôôôô mundinho nutella

    Responda
  2. CLAYTON CARDOSO DE QUEIROZ

    Com tantas informações / ocorrências / conhecimentos / etc, de todo tipo em SP para noticiar, esse jornalista prefere dar uma "não-notícia". Stanislaw Ponte Preta tinha razão... Essa "reportagem" é um verdadeiro febeapá.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Não é, não, mesmo porque mostra a tendências de policiais a "fazer justiça com as próprias mão" ao se identificar com "O Justiceiro", em vez de cumprir a lei e proteger o cidadão. Alerta para um desvio perigosíssimo que pode estar ocorrendo na polícia civil (nem vale a pena falar da polícia militar).

  3. Vanderlei Nogueira

    Os "caveira" gostam muito de academia né.

    Responda
  4. Diego Rodrigues

    Umas das coisas que só se encontra no brasil - Policiais que montam proprio uniforme, personalizam viaturas, e a reportagem deixa claro que ainda "não é uma proibição, é só uma orientação', atende quem quer. Faça o que tu queres há de ser tudo da lei! a festa vai acabar só quando a Disney vier cobrar royaltes da PC, vão porcessar a polícia por pirataria rs

    Responda
  5. JOSE VITORINO JUNIOR

    Para aparecer no Facebook... Instagram etc

    Responda
  6. Edilson Prudencio

    O simbolo do justiceiro é muito relacionado a "fazer justiça". Mas muitos vem a ascensão do ícone na fragilidade do sistema politico com legisladores medíocres e corruptos e um judiciário ineficiente, burocrático. Além de governos populescos e midiáticos, que falam muito, mas investem pouco em remuneração, qualificação, tecnologia, equipamentos e infra-estrutura policial. Acredito que isso incomode pois a rebeldia dos policiais em utilizar o "simbolo" expõe toda essa realidade.

    Responda
  7. Moacir Rezende Cordeiro

    A Polícia Civil é uma instituição paga pelo contribuinte e os seus integrantes tem que cumprir a lei como um todo. A Polícia existe para proteger vidas, não para eliminá-las.

    Responda
  8. JOSE CAMPOS

    Como um policial pode se prestar a isso!

    Responda
  9. Moacir Rezende Cordeiro

    A Polícia Civil é uma instituição paga pelo contribuinte e os seus integrantes tem que cumprir a lei como um todo. A Polícia existe para proteger vidas, não para eliminá-las.

    Responda
  10. Bernardo Tiedemann

    Os justiceiros só aparecem quando o Estado, por não conseguir, por não querer e por proteger interesses eleitoreiros, de grandes financistas e empresários, passa a se omitir em seus deveres de proteção da população de um país, de não combater o crime organizado, da forma como deveria, por soltar perigosos e grandes bandidos e traficantes, por determinadas questões jurídicas e de Direitos Humanos, onde sim, o Interesse Público deve prevalecer.

    Responda
  11. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Não precisamos de justiceiros! A policia civil faria um grande bem para todos se investigasse todos os crimes com inteligência reunindo provas para a condenação dos culpados. Só assim reduziria a impunidade e como consequência os crimes.

    Responda