Esporte > Internacional anuncia técnico Abel Braga para o lugar de Coudet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Morais de Carvalho

    Treinadores de futebol, com raríssimas exceções, são desprovidos de senso crítico. Faz parte desta lacuna não reconhecer que deve se aposentar e ficar treinando, gratuitamente, times amadores. Ou então vendo futebol somente pela televisão (se é que gostam de futebol, porque alguns não vêem jogos de times que não treinam - ou seja: nem de futebol gostam). É o caso de Abel e de outros treinadores brasileiros. Que bem eles fariam ao futebol se anunciassem, de modo irrevogável, sua aposentadoria.

    Responda
  2. Pedro Cardoso da Costa

    Sete vezes no mesmo clube é a prova inconteste da falta de critérios lógicos nas contratações e demissões de treinadores no futebol brasileiro. Quais foram as deficiências que ele tinha e onde/como ele as superou ou evoluiu para cada retorno? Isso é ruim até como reflexo para o conjunto da sociedade. Futebol faz parte do todo.

    Responda
    1. Paulo dos Santos

      Seu comentário é parcialmente correto. Ocorre que a contratação de Abel e a saída de Coudet está sendo uma situação de exceção e emergencial. Primeiro que Coudet resolveu rescindir o contrato com o Inter de forma imprevísivel, o Inter por sua vez pela questão emergencial em razão de estar em três competições, precisa de alguém experiente e motivador, não tem tempo para fazer experiências. Os critérios foram estes.

  3. Tiago Sozo Marcon

    Grande Abel, um patrimônio do clube, treinador que tem um grande amor pelo Internacional. Lembro de 1988, a vitória no Gre-Nal do século, derrota pro Bahia na final, a semifinal da libertadores com o gol de bicicleta do Luis Fernando Rosa Flores no defensores del Tchaco, contra o Olympia, que nos derrotaria no Beira Rio. Mas em 2006 as maiores glórias: Libertadores e Mundial. Há virtudes, riscos e defeitos numa contratação assim. Espero que o Abelão tenha sucesso na nova passagem pelo Inter!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.