Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Zuppo

    Este motorista,provavelmente estava alcoolizado e em alta velocidade,além de não parar para socorrer.Deve pagar pelo seus atos,mas pergunto,o que estava fazendo uma moça decente andando de bike sábado de madrugada,que sabidamente é um horário de playboys voando com carros assassinos,sem capacete,sem roupas de proteção?Estava pedindo para morrer!

    Responda
  2. neli faria

    Homicídio culposo? Tem que ser apurada as circunstâncias: bebeu? Tem condições de verificar? Estava em excesso de velocidade?(dá para descobrir pelas câmeras!) Entre o acidente e o óbito quanto tempo passou?(para saber se o motorista socorresse, a vítima poderia se salvar.) Solidarizo-me com os parentes da vítima.

    Responda
  3. Paulo fernando Pereira de Souza

    O suspeito está identificado e a matéria só traz o anúncio, mas não traz a identificação, ou seja, o leitor é enganado, para mim, mal jornalismo.

    Responda
  4. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Seria possível a reportagem corresponder ao título ? Qual é o suspeito identificado??? O dono formal do veículo justificou que o vendeu a terceiro, logo, o suspeito é o terceiro NAO identificado na notícia, o que desautoriza o título da chamada....

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    Se fugiu é porque bebeu.

    Responda