Ilustrada > Queen, a banda mais esquisita de todos os tempos, faz 50 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jove Bernardes

    Mais fácil e simples do que dizer que Freddie Mercury compôs “Rhapsody”, “Love of My Life”, “We Are the Champions” e “Crazy Little Thing Called Love” é dizer o que ele não compôs. Contam-se nos dedos as composições dos demais. Não é à toa que os nomes de Deacon, Taylor e May só passaram a aparecer como coautores das músicas por força de contrato.

    Responda
  2. Senhor Pedro

    A banda mais esquisita e também a melhor banda de todos os tempos

    Responda
  3. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Ótimo saber que até hoje sou esquisito!! Simplesmente a melhor banda de rock de todos os tempos meu caro escriba. Não existia polarização como se vê hoje na política. Cada qual podia gostar- ou não- da banda que quisesse. Oras

    Responda
  4. Carlos Silva

    Banda esquisita é o seu fiofó!

    Responda
  5. José Teodoro da Silva

    Assisti a esse memorável show lá no Morumbi e não procede isso de que o Queen atraia um público diferenciado, na verdade eram todos amantes da boa música da banda e havia muitos jovens, adolescentes e pessoas mais maduras, muitos com a camiseta de suas bandas...... e até das bandas mais pesadas. Fato era que se tratava da primeira super banda a se apresentar no país e colocar o Brasil no mapa dos tours dessas, logo se vê que o autor da matéria não estava lá realmente.

    Responda
  6. José Teodoro da Silva

    Estava lá no Morumbi e não procede isso de que o Queen atraia um público diferenciado, na verdade eram todos amantes da boa música da banda e havia muitos jovens, adolescentes e pessoas mais maduras, muitos com a camiseta de suas bandas...Led Z...Pink Fl... Stones...Deep P...etc... até das bandas mais pesadas. Fato era que se tratava da primeira super banda a se apresentar no país e colocar o Brasil no mapa dos tours dessas, logo se vê que o autor da matéria não estava lá realmente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.