Ruy Castro > O mundo que espere por Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente texto, Ruy Castro. Só li muitas verdades acerca do desgoverno brasileiro. Bolsonaro é um homem sem limites, nós já sabemos, e sem nenhuma coerência. O pior é que a cada dia ele me surpreende com uma estupidez atrás da outra.
É isso aà Ruy Castro. A sabujice ridÃcula do Bozo e dos zeros com o topete do Norte não deu em nada. Infelizmente, para tristeza de nós brasileiros, nosso paÃs foi relegado à insignificância. Pobre Brasil.
Como não deu? Importações de produtos norte-americanos isentos de impostos e restrições à entrada de produtos brasileiros nos Estados Unidos!
Escolheram o cara errado, na hora errada e agora não sabem o que fazer, após a derrota do Donald lá. Em 2022 derrotaremos o pateta aqui.
Espero que a história registre a brilhante definição que o colunista deu ao general-vice-presidente. Bolsonaro parece ter desenterrado o que havia de pior em todos os setores.
Aos menos Trump se julga e tenta ser o "the boss". Bolsonaro e seus zeros (filhos e generais), imitando-o e se curvando (de frente, quase ajoelhando e a curta distância) são os boss. Tá!
Vamos resolver essa "questão aÃ" na Bala...Chita, só pode.
Esses jornalistas AMAM o Bolsonaro. É dia e noite falando do Bolsonaro. Todos os colunistas só citam o Bolsonaro. Será que não têm outro assunto para falar????? Se falam de esporte, de polÃtica, de saúde, de clima, de comércio, de economia, de ética, de geografia, de igualdade de gênero, e tudo mais, só falam do Bolsonaro. Por favor, procurem outro assunto para comentarem. Oh AMOR doentio!!!!
Marcelo Linhares. Os bolsonaristas não escondem uma vocação frustrada para jornalistas. Têm mania de querer pautar os jornais e seus colunistas. Se não gostam do que os jornais publicam, por que não se limitam a assistir ao programa do Ratinho, mais apropriado ao seu nÃvel mental?
E esse seu amor incondicional, Linhares, fazendo o que com ele?
Pois é. Porque não falam de Marcelo Linhares?
Agora sim sai a 3a. guerra mundial. Com Maduro na Venezuela e esse Muchiba no Planalto, enfim, a América Latina vai vingar los hermanos argentinos e impor uma derrota ao Tio Sam. Te cuida, Joe Biden!
Os Bolsonaro são risÃveis e patéticos. Ainda bem que colunistas como Ruy Castro nos ajudam a aguentar o dia a dia neste paÃs sob esse governo tenebroso.
Nem Trump e muito menos Biden, estão preocupados com o que tem a dizer Bolsonaro! Nós aqui que devemos nos preocupar, a cada dia que passa, preços de mercadorias subindo, mortes aumentando pela covid-19, discussão por vacinas!! O pais não aguenta tamanha desfaçatez!!!
Militares que nunca participaram de uma experiência real que impactasse em algum ganho para
Desculpem: quis dizer que militares sem experiência no cenário de batalha e administrativas fora dos quartéis não devem ser bons conselheiros no campo diplomático ou bélico.
Um evento real , vivem em um mundo de fantasia, e acham que a experiência vitalÃcia de quartel será útil no campo bélico e de recomendações de ações diplomáticas administrativas.
Vivemos no Brasil um estado de c.alamidade nunca vista antes na história do mundo. Um aberra.ção no poder. E pior, com três filhos que sabemos bem quem são, um Congresso Nacional de joelh.os e as forças armadas unidas e coesas em torno de um farsante, um milician.o, uma criatura totalmente descontrolad.a. Brasil, o que será de todos nós??
Esqueceu do stf, para piorar ainda mais.
Só sei que estou cansada, de bolsa cheia e essa pandemia que não passa! Devo ter jogado farinha na cruz! Só pode! Fui escolher logo essa época para reencarnar?
Rapaz, se estes generalecos mequetrefes demonstrarem, no campo de batalha, a mesma competência que demonstram nos cargos que ocupam no poder civil (e onde não deveriam estar) o Brasil perde a guerra em uma semana !
Está sendo muito bonzinho. Uma semana nada, em algumas horas!
Se borram no primeiro tiro disparado por um inimigo!
E se mostrarem muita competência, perde em oito dias. Patético.
Generais sem-guerra investem toda sua libido em boquinhas e contracheques adicionais. Não é com eles que o capitão zero conta para sua guerra da pólvora, mas sim com o exército de brancaleone dos in(Fante)s, Alferes e cabos Ritoro e Ferro.
Biden está obrando e andando pelo reconhecimento desse ser insignificante que virou pária internacional...
Quantos anos regredimos com essa aberração ensimesmada na Presidência? O incompetente não coloca em prática um plano de governo porque ele não tinha um plano de governo. Se ele não tinha nem projetos de lei quando era deputado, por que teria um programa para o Brasil? Pessoas do futuro olharão para o que houve em 2018 e tentarão entender o que foi que aconteceu a este paÃs de alienados e deslumbrados com a baixaria.
Falou tudo, Bárbara! Bolsonaro não chefia um governo, mas uma aventura.
"Para Mourão, especialista em dizer platitudes ao ser abordado em trânsito entre um gabinete vazio e outro desocupado" Destampilhou uma gaitada aqui.
O intrépido general de cabelos 'negros como as asas da graúna' é gaúcho - sabe bem o que é uma gaitada...
São patéticos! Bolsonaro não demonstra apreço algum a Mourão e este "especialista em platitudes" , subserviente, se põe a traduzir os soluços alucinados do presidente que, por sua vez, rasteja na sua irrelevância em busca de um carinho do celerado americano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O mundo que espere por Bolsonaro Voltar
Comente este texto