Elio Gaspari > Relevância de Bolsonaro não ter felicitado Biden é igual à da cloroquina para a cura da Covid-19 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que se der na telha e o Bozo declarar guerra aos EUA como chefe de estado brasileiro com a beligerancia dele e poder de polvora do Brasil alguem no exercito pega em armas pra lutar :::: duvido ! eu também não morreria por politico !
Olha nesse últimos 30 dias parece que estou vivendo em Nova York e que toda a MÃdia e seus Jornalistas são americanos, acordem, o Roosevelt já queria assumir a Amazônia e tinha até Projeto para isso junto com o Rondon, tanto que o Governo deu a um Rio lá na Amazônia o nome de Rio Roosevelt, esteve por aqui várias vezes, e sua FamÃlia tem até Fazenda por lá. Sacaram? Seja qual for o Presidente da América, sempre seremos vistos como "Quintal" deles. Parem de serem Otários.
"Parem de serem"?!
eu so quero ver o topete laranja saindo algemado da casa branca pela seal americana no dia 20 de janeiro de 2021. caso ele nao deixe o cargo.
O acidente passou por lá e passará por aqui. Algum dia os brasileiros acordarão do pesadelo e dirão: o que aconteceu de 2018 a 2022 que não aparece nada no calendário da história? Teremos o Laurentino escrevendo talvez Brasil 2018-2022 um tiro no escuro de nosso paÃs.
Bolsonaro não rereconheceu ainda a vitoria de Joe Biden que ameaçou o Brasil com sanções caso não atenda à s exigências americanas de controle da Amazônia. O possÃvel presidente dos EUA quer o " de volta ao passado" quando aquele pais queria ser a policia do mundo. Nem o lÃder do senado americano reconheceu a vitória do candidato democrata, porque Bolsonaro o faria? Somente a mÃdia comprada fica pressionando o governo para apoiar Biden. Parabens Bolsonaro!
kkkkk
Ei Lineu, você ainda confia na vitória do seu presidente Trump, como o resto da sua famÃgila Bolsonaro! Boa sorte! Vá em frente!
Muito bom colocar as coisas em perspectiva... Elio Gaspari é um mestre. A anedota Biden/Maduro é ótima, exemplo de civilidade e habilidade polÃtica. Não à toa dizem que ele é um mestre na arte de negociar. Vai precisar.
Essa turma gosta de rebaixar seu presidente, não? O que será que ganha com isso?
De fato, não ganha nada. Basta o presidente a fazê-lo. Todo os dias ele se rebaixa um pouco mais, e com ele toda república. É um caso raro de um despreparado que consegue reunir apoio de um bando de fanáticos para suas sandices. Todos os dias produz algumas. Basta ver as de ontem.
De fato, não ganha nada. Basta o próprio presidente a fazê-lo. Todo dia ele se rebaixa um pouco mais, e com ele toda república. É um caso único de um despreparado que consegue apoio de fanáticos para reproduzir sandices, todos os dias. Basta ver as últimas.
1. SEU presidente. Me ponha fora dessa; 2. Quem se 'rebaixa' - se isso é possÃvel para alguém com a biografia do inominável - é ele mesmo, e não quem comenta as estapafúrdias declarações que envergonham qualquer brasileiro de bom senso. Não culpe o mensageiro.
Eu estou muito preocupado. Não sei como o Biden vai conseguir governar os EUA sem o importantÃssimo apoio do Bozo.
Relevancia do mito pra Biden é a mesma do cidadao de bem para o BR...
Quanto mais tempo ele passa fazendo laive, menos ele atrapalha o povo e mais enterra os seus milicianos de estimação.
O que fará Bozo agora que seu noivo está prestes a perder o emprego, em plena pandemia? Vai lhe dar um auxÃlio emergencial?
Tá mais fácil Carluxo virar hétero do que o bozo soltar um traque contra o Tio Sam.
Dada a (usencia de) estatura da figura, a mudez presidencial em relação ao reconhecimento da eleição de Biden só faz reafirmar sua condição de tolo. Mas nos preparemos para a guerra! Biden deve ter caÃdo de joelhos ao ser informado que o machão vai usar a pólvora !
Falei com o Biden ontem, ele me disse que não dorme há vários dias, só esperando a ligação do mico.
O Joe Biden deve estar morrendo de dor de cabeça, ou com uma baita taquicardia. Afinal, esperar o quê do capitão?
CAPE-TÃO
Igual ao episódio de não reconhecer o prêmio Camões ganho por Chico Buarque. Na época Chico disse , e muito bem dito: "Ganhei dois prêmios: o Camões propriamente dito, e o nao-reconhevimento do Presidente". É lógico que o nao-reconhevimento do Bolsonaro será ponto positivo psra o curriculum do Biden. Isso, todos reconhecem. Vida que segue! Avante Brasil! Rumo à idade média, falta pouco para chegarmos, sem dúvida.
Felicitação vinda do dito cujo seria relevantemente negativa!
Me perguntei o tempo todo qual diferença faz? Ontem fez! Pode-se reconhecer a vitória, como fez ontem no papel ridÃculo, ao aludir q findando o diálogo, vem a pólvora, ainda q n precise usar. A pergunta a mim mesma mudou. Esse sr n tem noção de medida? Melhor calado.
Acho que, para Biden, não faz diferença receber ou não congratulações de Bolsonaro. Todavia, no atual estágio do conhecimento cientÃfico, é forçoso reconhecer que todos os estudos com uso precoce de hidroxicloroquina associado a azitromicina mostraram eficácia(ver site Covid-19study). Quem discordar da minha afirmação, seja ou não jornalista, fica desafiado a postar neste espaço referência de algum estudo em que o uso precoce do combo não tenha sido eficaz. Boa sorte na busca.
Procure também algum estudo que afirme que a introdução do ozônio no reto não cure a Covid 19. Procure algum que diga que a ingestão de água às 6 da manhã não cure qualquer tipo de câncer. Boa busca!!!
Nem a Anvisa, de atuação suspeitÃssima nesse governo, nem o ministério da saúde recomendam o uso precoce ou não do medicamento para tratamento da covid-19. Isso foi uma busca de uns 5 segundos
Há baixÃssimo Ãndice de mortes de infectados pelo Covid no Japão. Não se utiliza nenhum dos medicamentos citados. É só pesquisar!
É inacreditável que um jornalista da estatura do Gaspari faça essa comparação tola e que desinforma seus leitores menos interessados em lidar com fatos. Foi uma pena o Bolsonaro ter propagandeado a HCQ. Politizou um assunto que deveria ser médico simplesmente.
kkkkkkk
Nesse particular nosso genocida mais iminente não está errado. Fernando Henrique só reconheceu a vitória, discutÃvel, de Bush depois de chancelada pela Suprema Corte. Mas a questão não é quirera. Os mortos pela ditadura militar não se levantarão mais, e a Amazônia reduzida à savana, também não. Não há Mal que sempre dure, nem Bem que nunca acabe. Mentira. O Mal pode ser irreversÃvel.
Em tempo. Nosso genocida mais iminente, no momento, se esforça ao máximo, forçoso reconhecer, para se tornar o maior genocida individual das 3 Américas em seus 500 anos de existência.
O Biden está obrando e andando pelo insignificante reconhecimento do miliciano psicopata genocida ....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Relevância de Bolsonaro não ter felicitado Biden é igual à da cloroquina para a cura da Covid-19 Voltar
Comente este texto