Jorge Abrahão > A melhor forma de combater a pandemia é votar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vai sonhando.
Se a saÃda é votar tendo que escolher entre a 'porcaria' e a 'sujeira', então estamos muito iludidos porque as opções de escolha estão contaminadas pela imundÃcie da polÃtica brasileira.
Por favor,caso não exista candidato decente pra receber seu voto,não votem.
Cansei em votar no menos pior e votar em que não queria para o outro não ganhar. Essa eleição para prefeito de São Paulo, com esses candidatos não empolga nem um pouco, não vou me arriscar já que tenho mais de 70 e não sou obrigado...
Nunca deixei de votar nem deixarei apesar de nunca ter elegido ninguém! Estão sempre os mesmos ou filhos deles no poder. Continuarei votando contra!
Ledo engano meu Amigo, "Votar" em uma Democracia viciada não é votar, é endossar, confirmar e ser conivente com a Droga da Corrupção, da Fraude, da Lei de Gerson, do Quarto do Sexo na Casa da Anita, das mentiras intencionais publicadas pela MÃdia viciada e a eternização da Grande Casa Comercial que é o nosso Congresso Nacional. Esse papo de que o melhor Sistema é o Democrático já não cola mais. Inventem outro, esse já faliu.
Votar contra a hegemonia branca do dinheiro e exploradores do povo que elegem seus protegidos. E agora some-se o poder das empresas evang´elicas!
Esse nihilismo não leva a lugar nenhum: o voto é sim importante e, como todos os defeitos, ainda é a melhor forma de governo. Há os acidentes de percurso - Trumps e Bolsoneros - mas eles terão seu lugar na história dos erros coletivos.
Totalmente em desacordo com o Alexandre. Votar não é obrigação de pôr gente safada no poder. Votar é a oportunidade de se escolher o candidato que propõe as polÃticas com as quais concordamos. A importância da eleição municipal pode ser comprovada pelas ações que os prefeitos executaram para combater a pandemia, na ausência de uma ação federal. Não conseguiram impedi-la, mas atenuaram seus efeitos.
A cada dois anos sempre vem a tônica que tem que saber votar, votar é a chave para todos os males da Nação. Uma mentira cabeluda, não adianta nada votar na "mesmice" de um sistema polÃtico corroÃdo pela corrupção, pelo compadrio, pela inoperância. Sem Reformulação decente do Sistema PolÃtico votar se torna uma obrigação de colocar gente sa fada no Poder.
O voto distrital misto seria melhor, assim como o direito de recall - mas ainda assim há escolhas e há formas de manifestação. A ditadura atrasou a vida polÃtica do paÃs em décadas e teremos de lidar com isso. Cada um de nós tem uma responsabilidade e a soma de todos fará a diferença. Quem tem memória ou conhece história sabe que já tivemos épocas sombrias - embora ter jeito esse inepto desequilibrado seja de fato um ponto muito baixo na nossa história
Plenamente de acordo Alexandre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Jorge Abrahão > A melhor forma de combater a pandemia é votar Voltar
Comente este texto