Ilustrada > Cineasta Cadu Barcellos, diretor do longa '5x Favela', é morto no centro do Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adalto Fonseca Júnior

    É muito triste ler uma notícia como esta. Um jovem que trilhou até aqui um caminho de luta contra a alienação tão presente na periferia do capitalismo. Ironicamente morreu vítima da doença estrutural que combatia.

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    Cada vida que se perde é parte do nosso futuro que termina comprometida. Triste pais este que desperdiça vidas humanas como se estas fossem simples resíduo. Meus sentimentos à família, aos colegas e amigos. Muito triste!

    Responda
  3. Diva Negri

    Que tristeza! O Rio virou uma la tri na!

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    É preciso serrar o Rio de Janeiro do mapa e empurrar para o mar.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    É preciso serrar o Rio de Janeiro do mapa e empurrar para o mar.

    Responda
  6. Rocia Oliveira

    Muito, muito triste.

    Responda
  7. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Com a extrema direita incitada e armada pelo capitão não é exagero pedir uma investigação que chegue aos criminosos para esclarecer a autoria de mais esta barbaridade. A propósito como anda o "caso" Marielle? Só teremos solução/divulgação dos mandantes e culpados após o fim do desgoverno demente?

    Responda
    1. Felicio Antonio Siqueira Filho

      Não deixa de ser prazeroso ver que na absoluta falta de argumentos para defender o capitão e "famiglia" e usando a reconhecida inteligencia do capitão, seus defensores, digamos assim, reconhecem que houve participação deles no assassinato. É claro que quem defende a democracia quer ver todos os crimes políticos esclarecidos. Não percebem que não se esclarece nenhum justamente para proteger o desgoverno atual. Pagarão por seus crimes um dia podem ter certeza

    2. Hildebrando Teixeira

      Toninho do PT

  8. Heitor Menegale

    Direcionamos os recursos policiais para a política de enxugar gelo combatendo o tráfico nas favelas, enquanto os cidadãos são roubados, agredidos e assassinados nas ruas. Liberem o uso das drogas para quem quiser se matar e botem a polícia nas ruas. Não quero saber se a facção A ou B está dominando uma boca de fumo. Quero poder andar pelas ruas e saber que estou protegido. Já está mais do que constatado que o ataque a transeuntes não tem nada a ver com o tráfico.

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Concordo totalmente. Este Brasil populista de cidadania pífia é incapaz de tratar a questão da utilização de drogas fora do âmbito policial, mantendo assim o ciclo da violência que caminha junto com a desigualdade e com o racismo. Este tipo de debate não é interessante para o conservadorismo/populismo que não mostra que o que causa a violência é a desigualdade e a ignorância.

    2. Marina Gutierrez

      Heitor: liberar as drogas não vai diminuir a violência pois muitos drogados precisam de dinheiro para comprar a droga portanto roubam e matam. Quando o partido comunista se implantou na China, milhares e milhares eram viciados em ópio, as autoridades comunistas ordenaram tratamento obrigatório para todos os viciados deixarem as drogas e pena de morte para os traficantes. Em poucos anos o problema foi resolvido.

  9. Joana Souto

    Que triste. Esse assassinato tem que ser investigado

    Responda
  10. Vinícius Novais

    A violência a que estamos sujeitos nesse país (e particularmente no RJ) se tornou campo de disputa política, onde não se prima pela eficácia das medidas, mas por sua popularidade. Já não passou da hora de levarmos a segurança pública a sério?

    Responda
  11. Getulio Cunha

    Vivemos em um campo de guerra.

    Responda
  12. João Carlos saraiva torres

    Nossa..

    Responda
  13. Laura Maciel

    Meus sentimentos à família e aos amigos. Uma tragédia. Que ele descanse em paz.

    Responda
  14. Alexandre Miquelino Levanteze

    Grande perda para a cultura brasileira, com certeza renderia muito bons frutos jovem que era, meus sinceros sentimentos a família e amigos, que consigam obter conforto nesta hora difícil.

    Responda
  15. Celso Onofre

    País do futuro continua ladeira abaixo.

    Responda
  16. João Marcelo Lima

    Mito triste, tão jovem e cheio de talento. Perda irreparável.

    Responda
  17. Laura Santana Lima

    muito triste

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.