Opinião > A vacina e a pólvora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Marluce, vc e outros por aqui estão mug+indo. Perceberam, ou ñ? Vcs acham q estão dizendo algo, mas eu estou entendendo outra e ñ é muito honroso. Afinal, mugir é a voz do b+oi. Experimente argumentar, ñ so blasfemar. Alias, ha outros assuntos q ñ falam de Bnaro na Fsp e ñ vejo vcs. Q acham de bicicletas no transito, vejam os editais? Pensem, sei q doi, mas ate efeito colateral do Covid da dor de cabeça e vcs vão tomar a apressadinha. Boa sorte!

    Responda
  2. Edailson Monteiro Rodrigues

    Pois é FSP, com tudo isso que vocês agora repudiam, ainda acham que é Jair Roussef? No aguardo.

    Responda
  3. Dea maria Kowalski

    As barbaridades ditas por Bolsonaro tem a ver com a situação criminal de seu filho, Flávio, não só dele, mas da família toda. O STF teria pedido esclarecimentos a órgãos sobre manobras para aparelhamento pelo governo para favorecê-los. Cortina de fumaça e, parece que deu certo, posso estar enganada, mas, me parece que a mídia silenciou sobre o fato.

    Responda
  4. Alex Sgobin

    Ter uma aberração dessas no mundo não é incomum; nem historicamente é incomum eleger idiotas, haja visto "El Loco" no Equador, Trump e Bush antes dele... assustador mesmo é ter semi-analfabetos aos milhões no país ciceroneando a aberração!

    Responda
  5. Dea maria Kowalski

    As barbaridades ditas por Bolsonaro tem a ver com a situação criminal de seu filho, Flávio, não só dele, mas da família toda. O STF teria pedido esclarecimentos a órgãos sobre manobras para aparelhamento pelo governo para favorecê-los. Cortina de fumaça e, parece que deu certo, posso estar enganada, mas, me parece que a mídia silenciou sobre o fato.

    Responda
  6. josé Roberto de Menezes

    A pólvora descoberta pelos chineses foi um bom recado comercial, dado pelo Presidente, para nivelar as negociações e estabelecer limites às bravatas do candidato Biden. Coisa de político em campanha. O Brasil não drena pantanal. A cada brava, um desconto no 5 G.

    Responda
  7. Luiz Roberto Peres

    Já está chegando ou passando da hora de a grande midia(agora arrependida) que ajudou eleger Bolsonaro, partir para a publicização da cassação do mandato dele, certo.Não sem antes convencer o centrão a aderir.

    Responda
    1. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

      bom dia, Luiz. cassar sob o comando de quem? desse arrivista que está presidindo o Congresso Nacional?

  8. EDUARDO PAZELLI DOS SANTOS

    Deve ter tomado gardenal vencido

    Responda
  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    E se o Presidente perder as eleições daqui a 2 anos ? E daí ? Faz parte do jogo democrático . O que fica feio é a FSP ser parcial , criar desinformação .

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Tô gostando de ver esse ser que, juntamente com Fante e outros lunáticos raivosos, bradava a vitoria do Bozo no 1o turno em 2022, agora aventando a derrota e falando em processo democrático

    2. rubens goncalves

      falou bem se perder. eu vou mais longe . se houver.

    3. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

      Acorda, amigo Jackson! fazendo apologia a um governo bizarro desses?

    4. Vinícius Marchezi Apolinário

      Desinformação? Qual foi a inverdade que a Folha publicou nesse artigo? A oposição faz parte do jogo democrático, e a Folha faz isso de forma clara, limpa e baseada em fatos. E quanto a eleição de 2022, rezo a Deus para que isso aconteça. E que até lá, as demais instituições brasileiras, a opinião pública e a imprensa livre ajude a frear o desgoverno Bolsonaro.

  10. Emilia Amoedo

    Acho melhor separarem a camisa de força pro Presidente... Não estaria na hora desse sujeito (de 5a categoria) ser colocado pra fora do Planalto? Alô, Rodrigo Maia! Bora liberar os pedidos de impeachment que estão guardados na gaveta.

    Responda
    1. Luiz Antonio

      Ao não pôr em andamento o pedido de impeachment do "estranho no ninho", Rodrigo Maia se torna cúmplice do maníaco de Brasília.

  11. Herculano JR 70

    KK, Bnaro esta meio Démodé ao usar maricas. Palavra do tempo em q macho chamado de mulher era ofensa. Certo, continha certa depreciação as femeas q, por fatores históricos, tinham papel submisso, coisa superada. Hoje, maricas e seu inverso, em proporções incríveis, pode ser ate elogio -- A Fsp faz intriga. O presidente ñ festeja morte, mas sua razão sobre a vacina apressadinha e perigosa, q ataca os nervos tbém : eu ñ disse! Como disse p ñ brecar a economia por doença q 90% nem sentirão

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Moooooonnnn! Como é do grupo de risco, 70 anos, aconselho tomar a vacina já disponível contra aftosa!

    2. R Alvim

      Risco da vacina: ter uma dor de cabeça. Risco de pegar covid: morrer. Parece que tem gente com mais medo de ter uma dor de cabeça do que morrer. Fica tranquilo: morto não tem dor de cabeça.

  12. Luís Cláudio Marchesi

    Bolsonaro - o zero-zero - errou o alvo na sua artilharia cega: marcas não são o povo brasileiro. Maricas são a extraordinária maioria do Congresso Nacional, indistintamente deputados e senadores, que não abrem processo de impeachment contra um presidente carregado de acusações verossímeis de vários crimes. Dizem que não há clima porque o povo não está nas ruas. O povo, senhores parlamentares, foi às ruas no dia das eleições em 2018, para elegê-los como sua voz e voto nos destinos deste País.

    Responda
  13. José Oliveira

    Me desculpem mas tem hora que temos de usar os argumentos dos pusilânimes, porque a coisa já está fedendo. Não somos maricas, maricas são os poderes que nós elegemos e que não fazem nada, se escondem com medo da fanfarronice nociva, acintosa e burlesca da soldadesca sem comando e brio e apenas esperam os resultados das eleições municipais para prepararem as sua próprias reeleições. trair seus eleitores não é só ser maricas é ser covarde.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.