Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mariana da Costa Conde

    nao acho exagero nem descabido aplicar a mesma frase - excelente!- ao bolsonarismo ; jair , seus filhos , seus parças milicianos e uma penca de alucinados que participaram /participam de seu desgoverno veem o estado que ocupam um enorme negocio a ser explorado tipo "chegou a nossa vez" O inusitado é a presença - ora vejam só - dos militares , ops, FFAAs , como eles adoram ser anunciados em seus convescotes para relembrar os bons tempos da ditadura 'boa' ....

    Responda
  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    verdade. o Trumpismo não morreu, infelizmente. daqui 4 anos é muito provável que ele tente vencer as prévias do partido republicano. no mais suas ações para intimidar, tal como trocar parte da cúpula do pentagono por militares fiéis são só bravatas. nos EUA a democracia é mais do que consolidada. Se ele tentar algo será preso, por óbvio, se não for executado. Mas dele espero tudo.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Eita, Dona Lúcia, não sei se foi cunhada por você, mas a frase "trAmpismo não é ideologia, é modelo de negócios" é perfeita, já a incorporei em meu repertório. Peço perdão apenas pela licença ortográfica, que confere ao nome alguma verdade moral; contudo, como aos ouvidos tudo segue igual, acredito que tal licença me será concedida. Chamemo-la de licença (pouco) poética.

    Responda