Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Diego Figueiredo Aguilar

    Uma tragédia o fato ocorrido! Mas cabe aqui uma observação: a justiça é seletiva, tem cor e classe social. Coitado do pai de família, do pobre que se locomove com sua bicicleta comprada com muito suor para levar o sustento à sua família; esse infelizmente nem aparece no noticiário.

    Responda
  2. S Barreto

    Lei de Talião!

    Responda
  3. Juliano Augusto Pedroso Marcelino

    Este é o nosso Brasil Varonil, terra sem lei! Um cara mata e sai pela porta da frente por causa de uma eleição fracassada! Fico pensando na mãe desta moça, na família.....uma dor imensurável, aliás duas....a da perda irreparável e da sensação de impunidade!

    Responda
  4. Pedro de Oliveira

    As escolas de Direito, disseminadas como pragas pelo país, agora assume o papel de centro de ensino para contadores de estórias. O que mais se vê agora é advogado escrevendo enredos sobre fatos que eles não presenciaram.

    Responda
  5. Pedro de Oliveira

    No Brasil basta ser um microempresário que a impunidade lhe estará garantida, é pra isso que pagamos o nosso judiciário: para inocentar políticos corruptos, libertar grandes traficantes e absolver ricaços delinquentes. Mais uma vez o seu papel será cumprido.

    Responda