Educação > Documentos sugerem fraude em reconhecimento de graduação de grupo educacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já participei de equipes de avaliação de faculdades privadas, numa delas fiquei impressionado pelo número de alunos frequentando a biblioteca, uma sala que só tinha livros antigos, no perÃodo noturno. Em outra eu e meu colega avaliador descobrimos que o computador que usávamos, da instituição, estava sendo monitorado (espionado) durante o tempo de uso. Isso foi há 20 anos, não tÃnhamos laptops. Pelo visto as práticas de falsificação continuam.
Vai chegar o momento em que os brasileiros de bem voltarão às ruas para dar um basta a tantos absurdos. Que venham logo as vacinas!
Boa parte das universidades privadas do Brasil só fingem que ensinam. Apesar disso, todo o empenho do atual governo tem sido no sentido de desmoralizar as universidades públicas, as únicas que são bem avaliadas no exterior.
Educação, para esse "governo", é apenas um alto negócio.
Impressionante! Neste paÃs tudo é fake, saúde fake, segurança fake, educação fake, governo fake... é por isso que é uma piada internacional.
essas faculdades nunca foram grande coisa, porém depois que viraram "fast food" de diploma ficaram piores, demitiram os professores bons e contrataram ex alunos pagando 1/10, imagine um bacharel que nunca trabalhou em uma área ensinando aluno de graduação?
brasil e sociedade construido desde a época do descobrimento através da cultura e tradição de fraudes,corrupção,malandragens, impunidades com tudo isso nunca será uma grande nação.
Qquer um que não seja ingênuo sabe que MEC, hj, não tem credibilidade alguma. Aliás, é inclusive de se desconfiar que faz parte da mutreta
Vamos ver se estas denúncias serão levadas a cabo pelo MEC ou ignoradas como já ocorreu com Uni9 e Unip no passado.
Não tenha dúvidas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Documentos sugerem fraude em reconhecimento de graduação de grupo educacional Voltar
Comente este texto