Ilustrada > Mercado editorial precisa ir além do discurso contra o racismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. J J D Santos

    Eu também achei na Amazon uma avaliação péssima sobre um dos meus livros. Investiguei a pessoa, localizamos e no final era uma parenta de outro autor que escreveu sobre o mesmo assunto mas os textos são copiados da internet e de outros autores. Mas as editoras continuam divulgando os livros dele. Sim, as editoras são ruins, politizadas, visam o dinheiro. Não existe no pais a visão de que literatura é o centeio da cultura; elas só traduzem o li xo importado dos americanos.

    Responda
  2. Paulo César de Oliveira

    Avaliação do livro Olhos d'Ãgua, de Conceição Evaristo, que encontrei na Amazon: "Fazia muito tempo que eu não lia uma ficção tão ruim. As histórias são rasas e apelam para o sentimentalismo. A autora mata uma porção de personagens negros para que o leitor sinta pena deles. Erros ortográficos, superficialidade, apelo barato às emoções para mascarar uma escrita amadora, histórias curtinhas. Foi elogiado muito mais por motivações ideológicas do que por qualidade."

    Responda
    1. J J D Santos

      Eles não investigam quem escreve. Se a pessoa comprar um livro pode dizer que o autor é o cacho rro do ban dido da racha dinha que não tem problema.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.