Opinião > Chances com Biden Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Como diz o 'grande filósofo' Galvão Bueno, chegar é uma coisa, passar é outra. Não estou muito preocupado com o Biden, mas com a sua vice, Kamala Harris, que provavelmente assumirá dado a saúde frágil do Presidente eleito. Em diplomacia não existe tal coisa como 'diplomacia adulta", mas diplomacia de tapinha nas costas e diplomacia pragmática. O Brasil não tem que se preocupar quem seja o Presidente de plantão nos EUA, desde que tenhamos garrafas para vender.

    Responda
  2. Luiz Antonio

    Para melhorar nossas relações comerciais com os EUA será necessário trocar um dos dois presidentes, ou o de lá, recém eleito ou, o de cá, já com prazo de validade vencido.

    Responda
    1. Carlos Silva

      Troca o daqui... que já nasceu com validade vencida por falta de competência.

  3. Herculano JR 70

    Com a China nada mudara ou ate piorara. Os 6x1 no balanço de pagamentos, construído com dumping, ñ deixa opção. Agora, no mais liberal pais do mundo, o estado vai crescer, vai-se taxar empresas e ricos. Empresas ñ pagam impostos recolhem, taxar empresas e punir o povo. E os ricos estão ligados a produção, há menos q seja alto burocrata, e com menos dinheiro menos investimentos. E mais dinheiro nas mãos do estado menos nas mãos do povo e o estado, no mundo, e mal gastador, ñ devolve bem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.