Esporte > De apoios a ameaças, Carol Solberg vive turbilhão após 'fora, Bolsonaro' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todo pai deveria se orgulhar de ter uma filha como a Carol....fora Bolsonaaaaaro
Retaliação faz parte da vida dos milicianos, a liberdade de expressão não.
Gostaria de saber o que essa ativista polÃtica fez, até hoje, de útil para a sociedade, ou a comunidade. Sua valência está em gozar a própria vida, por isso tem tempo de falar mal dos outros. O resto que se dane. Então, vai se danar.
Valeu, Carol! Força e coragem! Estamos juntos! Fora ignorância, fora obscurantismo! Fora Bolsonaro!
#ForaBolsonaro
Carol,eu grito com todas as forças do meu peito, fora Bolsonaro!! Parabéns pela sua coragem.
Carol , Vc foi muito corajosa ao falar na TV aquele " fora Bolsonaro" . Disse ao mundo o que milhões de nós gostarÃamos de bradar, mas não temos oportunidade. Mas tome cuidado menina. Não vivemos numa democracia plena. O seu meio, o esporte, é alienado, hipócrita, machista e subserviente ao poder de plantão. Mantenha suas convicções ideológicas , mas tenha inteligência prá sobreviver nessa selva, como fez sua brilhante e inesquecÃvel mãe Isabel.
Interessante,15 manifestações ,só duas opinioes irracionais e alienados contrarias. Onde fic aa liberdade de expressão ?Como se clientes ou acionistas do BB ou consumidores de produtos fabricados por patrocinadores,fossem todos alienados.Acorda gente,Vivemos num mundo diverso de gostos e opinioes e cada vez mais livre ainda que uma minoria reacionária não queira.
Parabéns, Carol... O mundo esportivo vive uma hipocrisia absurda, poucos expressam a própria opinião. Gostaria de saber se contra não pode falar, a favor pode? O que o Palmeiras fez na entrega da taça do Campeonato Brasileiro foi correto? Utilizar um evento esportivo para beneficiar imagem de um presidente é correto? No Brasil, não vencemos a primeira onda e a segunda já começou na Europa. O que será do povo pobre e trabalhador do Brasil? Somos todos Carol: fora Bolsonaro e Mourão!
Atletas também pensam. Todo brasileiro tem garantias na Constituição para expor pensamentos.
Sempre achei o esporte uma alienação individualista. Carol me fez ver diferente.
Atletas também têm inteligência e sensibilidade. Essa acertou em cheio! Fora Bozo!
O Banco do Brasil é uma Sociedade Anônima. O governo não tem de reprimir posicionamentos polÃticos. E este desgoverno não merece respeito de nenhum brasileiro!
Força Carol, fora Bolsonaro. Parabéns pela coragem. Te invejo.
Concordo com o Caubi, ou uma coisa ou outra. Muito sem noção, fazer polÃtica usando o patrocinador ligado ao governo. Tem que escolher minha filha, ou ser atleta ou ser polÃtica, fazer as duas coisas ao mesmo tempo vai dar ruÃdo. Vai amadurecer deve ser jovem ainda.
Além da notória limitação cognitiva, o gado tem dificuldade em conviver com a alteridade. Haja alfafa!!!
sim quando aplaude o governo não vê problema....liberdade de expressão amigo é disso que se trata....a ditadura já morreu filho..
Certo Daniel, um atleta não pode ter opinião polÃtica pública, mas você e outras pessoas podem???? Em que mundo e em que época você vive????
A empresa tem ações negociadas em bolsa e pelo que sei, não pertence ao clã do Bozoringa. O peculato cometido pelo familicianato não seria suficiente para comprar a empresa. No máximo umas casas e apartamentos. As pessoas não separam o governo encabeçado pelo mito mano do Estado. O gado tem dificuldade com isso.
Estamos Juntos Carol, vc, eu e 69% dos 144milhões de eleitores, num paÃs de 220milhões de habitantes, que não apertaram bozo corroborando com o mil_Ãciofa_scism.o reacionário do b.ols.onaris.mo!! Pra cima deles !!
Força CAROL. Fora bozzonero.
Errou, Carol. A quadra não é local para manifestações polÃtico-partidárias. O erro é tão significativo quanto um polÃtico dizer “fora vôlei de praia”. Você perdeu o apoio e a admiração dos seguidores do Bolsonaro, e o polÃtico perderia os votos dos amantes do vôlei de praia. Na vida, o correto é você escolher um objetivo. Dois, é mais difÃcil de alcançar. Isso significava que, ou você é uma esportista, ou você é uma polÃtica.
Vilarino Escobar da Costa, poder, pode. Tanto é que muitas pessoas perseguem mais de um objetivo. Às vezes vários. Mas a observação dos resultados mostra que não conseguem destaque em nenhum deles. Para ser um vencedor há necessidade de dedicação constante, intensa e exclusiva, ou nunca conseguirão mais do que marcas medÃocres.
E os reaça incosciestes do mundo futebolÃstico, vale o mesmo quando fazem arminha e batem continência pro bozo?
Aonde está escrito que na vida é correto escolher um só objetivo . Isso parece dogmático demais e sem nenhuma sustentação racional . Um polÃtico não pode ser esportista ...um esportista não pode ser polÃtico. Que pensamento mais limitador . Se você é advogado não pode ser escritor...se você é professor não pode ser esportista . Discordo totalmente . Escolhas tem consequências, mas isso não impedem de serem feitas .
Parabéns, Carol!! O Brasil agradece pela sua competência e coragem, e por ajudar na luta contra a desqualificação do paÃs e do esporte!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > De apoios a ameaças, Carol Solberg vive turbilhão após 'fora, Bolsonaro' Voltar
Comente este texto