Vinícius Torres Freire > A onda cinza da eleição municipal e os meteoros vermelhos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Guimarães Freitas

    Caro Vinicius faltou falar do PDT, que tem grandes chances de ganhar Fortaleza e boas chances de levando para o segundo turno no Rio, ter sua candidata vitoriosa.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Torres Freire usa eufemismos para lidar com a derrocada da esquadra petista. Esta sairá mais avariada e menor do 15/11 cinzento. Não vencerá em nenhuma capital - onde já não tem nenhum prefeito -, nem em cidades com mais de 200.000 habitantes. Restou ao partido da estrela os grotões. Onde a antiga ARENA da ditadura enraizava suas votações. Nestes rincões paroquiais, o partido da estrela anda de mãos dadas em consórcio com o Cartel do MDB, a canzoada do Centrão e conúbios com a velha direita.

    Responda
  3. Renato Oliveira

    Belo texto, reflexão extremamente prudente, bem embasada com foco nos principais municípios do Brasil. Um errinho não é capaz de comprometer o todo. Após a apuração, acredito que grande parte dos prognósticos vão se realizar.

    Responda
  4. moacyr da Silva

    Como faz falta uma boa educação! Enquanto perdurar o domínio econômico tomando conta dos currais eleitorais e a ignorância ,pela falta de uma boa educação, por muitos e muitos anos vai perdurar este lamaçal!

    Responda
  5. Rafael Oliveira

    Se Russomano ou França forem para o segundo turno será uma enorme vitória do PeTe, que está desesperadamente lutando para o Boulos ficar de fora. Eles preferem anular seus votos de segundo turno a ver outra liderança de esquerda com força num colégio eleitoral como SP.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.

Avaliar comentário como .

Confirmar