Elio Gaspari > Um dia se saberá o que aconteceu na Anvisa nesta semana que passou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo a se lamentar no episódio. PolÃticos que transformam vacinas ainda em fase de pesquisa em trampolim eleitoral, tentando antecipar e alavancar dividendos eleitorais. A cobertura da imprensa que tratou o complexo tema (pesquisa clÃnica) com a superficialidade do viés polÃtico, precipitando a manchete (por mais que tenha havido falha de comunicação entre ANVISA e Instituto Butantã), expondo o paciente e sua famÃlia que deveriam estar protegidos por confidencialidade. Perdemos todos.
Interessante que apesar dos subordinados chafurdarem na lama pra deixar o chefe contente , este fez o que sabe e inverteu a ideia e se afundou mais ainda na lama. No final a lambança foi completa e vai pesar muito pra 2022 . Nunca antes neste paÃs, e penso que nunca mais, veremos uma união tão grande de tantos incapazes.
A participação do técnico de informática na entrevista da Anvisa foi constrangedora. Com o perfil que o Presidente exige dos indicados para cargo de confiança ,vide PF, pode-se depreender a situação do responsável pela ANVISA.
O Diretor do Instituto Butantan quis aparecer , só isso .
Ele usou o Twitter pra dizer que ganhou foi?
Ele não precisa. Tem currÃculo, formação, respeitado mundialmente. Mas o outro.....
Em nada comparável a discrição do nosso mico, digo, mito.
Elio , não queira procurar chifre em cavalo .
O problema para gente como você não é o chifre, mas, exclusivamente, o cavalo.
Elio, a Anvisa usou alguma falha em computador para dizer que não ficou sabendo? Quer dizer que eles mantém um sistema não confiável!! Qualquer usuário de mÃdias sabe que se ocorrer falha, depois quando nosso computador ou celular voltar à vida, tudo será recebido, não é preciso que deixemos nossos PC/celular ligados 24d/7dias, sempre receberemos mensagens. Foi desculpa de IDIOTAS!!! e bandidagem.
Eu sei, foi a incompethencia e o militar.
É assustador verificar a ginastica verbal do colunista para tentar insinuar que houve algo conspiratório em protocolo cientÃfico. Não houve crise alguma, não houve nada alem de uma interrupção de 48 horas até que as informações fossem enviadas à Anvisa da forma como o protocolo cientifico exige. O mesmo aconteceu com as 2 outras vacinas sob analise da Anvisa e não houve problema algum.
Tentar justificar opinião sobre assuntos técnicos por quem nem tem curso superior contrários a grupos de doutorandos respeitados mundialmente é papel ridÃculo demais.
Concordo Carlos
É assustadora a sua retórica falaciosa para justificar o ato genocida do asnopalaciano
O Militar(apesar das regalias, é funcionário público!) deveria saber que PolÃticos passam, o que fica é ele na Carreira. Com muitas regalias.Repiso-me! Os polÃticos passam Ele fica! O funcionário público deve trabalhar visando enaltecer o Serviço Pública e se faz respeitando a carreira e os contribuintes.A Administração Pública é o Partido e a Constituição é seu estatuto. Cumprir Ordem Ilegal? Deve responder a Processo Disciplinar e ser apenado com Demissão!
Este fato da Anvisa evidencia várias coisa que podem ser resumidas em duas. INCOhMPETENCIA E mMILITAR, estreitamente ligadas e refletidas pelo asnodoplanalto.
O capetão é adorador da morte desde a mais tenra idade quando, segundo a direitista Veja, queria explodir quartéis e adutoras d’água. Nada é mais sintomático que as ações da Anvisa nesta semana. Danem-se as vidas perdidas se, para isso, o projeto familiar de extrema direita vingar. O estrago à vacinação está feito.
Francamente estou para ver uma agencia nacional de qualquer coisa agir de maneira concreta em favor dos brasileiros.Na sua maioria ou são marionetes de grandes corporações ou nesse caso do governo.
o anormal sou eu. votei nele.
Eu acho que jogaram uma isca e o a anvisa e o bozo foram fisgados. Já esperavam as manifestações inteligentes do pr .
Sem falar da ANVISA, mas de "voos angelicais", deve ser por isso que o Mansueto Almeida saiu diretamente do Programa de Privatização do Ministério da Economia para a diretoria do banco BTG Pactual... Anjinho da asinha quebrada esse Guedes...e cara de pau!!
Engana-se , esse assunto ficará em sigilo por anos, e mesmo assim o povo não tem memória.
O objetivo de desqualificar a vacinação foi conseguido, era o que importava, pouco se importando com as consequências ou provas de que não era um evento de consequências da vacina, ou se a vida de seres humanos estava em jogo, mas felizmente a maioria da população percebeu a manobra e vexame do Diretor da Anvisa foi ridiculo, e sua credibilidade foi jogada no li+xo, e o custo polÃtico para Bolsonaro já é visivel.
Concordo com seu comentário, José Manoel. Tudo foi feito de modo a desqualificar a vacina. A sequência de eventos claros e evidentes permitiu a certeza de que a ANVISA agiu de forma a escancarar, no mÃnimo, sua incompetência. Sabemos o que aconteceu de errado. Talvez um dia os detalhes da incúria ou trama venham à tona.
É muito difÃcil convencer os brasileiros de que não houve uso polÃtico da Anvisa por parte de bolsonaro, principalmente sendo o diretor da mesma seu amigo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Um dia se saberá o que aconteceu na Anvisa nesta semana que passou Voltar
Comente este texto