Bruno Boghossian > Tropeço eleitoral deve desvalorizar passe de Bolsonaro no mundo político Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante observar na matéria a foto da estante de livros por trás dos três personagens: todos parecem novos, uniformes e bem organizados, como se nunca houvessem sido tocados...
Parecem todos livros de coleções... :)
Elegemos um deficiente mental para presidente da República.
Deficientes mentais não sabem o que fazem. Este sujeito é incompetente, grosseiro, ignorante e cruel. Simples assim. E quem votou nele sabia disso. Em 28 anos de parlamento nunca escondeu sua miséria intelectual e moral.
Bostassauro não pode se desvalorizar, uma vez que não tem valor algum. E que seja sepultado politicamente desde já!
Bozo chavez é um anão polÃtico, dePUTAdo de baixo clero e ele ser eleito foi uma aberração que não vai se repetir
Aliás se alguém quiser perder um Ãnfimo tempo da sua vida pra assistir o canal Hipocritas, assiram
20 anos se passaram, aconteceu a mesma coisa, oh é esse que vai mudar, um partido novo, que vai mudar um cara diferente, única diferença de bocó, é que o primeiro saiu mais cedo, ia falar a mesma quantidade de besteira, essa colônia começa engatinhar daqui a pouco desanda, triste.
2022...Bolsonaro fora, filhos dentro.....da cadeia.
Por que os jornalistas do Estadão não pedem ao Papa Francisco a santificação do Lula? São todos suas viúvas. E olha que devem saber que os governos do Lula e Dilma saquearam os cofres públicos do paÃs. Imprensa decadente. Jornalismo lixo.
Esqueça o Lula! Fale alguma coisa positiva que o teu presidente fez! Não há. Por quê? Porque ele não gosta de trabalhar. E se gostasse, não saberia o que fazer. A única coisa que ele sabe fazer é matar e destruir. Foi expulso do exército por planejar explodir uma adutora, aliás. Uma ação terrorista por causa de salário.
A reportagem é sobre o incompetente do Minto e seus filhos rachados. Tenta encontrar alguma informação descente e positiva do seu adorado. Mesmo que seja mentira, nisso vocês tem expertise. Os anteriores já estão respondendo na justiça e o próximo é a famÃglia Minto. Está chegando a hora.
Muuuuiu
Breve vai voltat a sua insignificância, a mesma que navegou durante os ultimos 30 anos de polÃtica, fazendo rachadinhas e apoiando seus amigos milicianos, vai vomtar para o nicho dos ogros.
Se associar a Bolsonaro é pedir pelo fracasso.
Cada vez mais a máscara vai caindo. nada fez em sua vida pública. evidencias de ligações com mili. cias, verbas de gabinete, rachadinhas vão aparecendo. denuncias. logo ficará só o gado apoiando. os fanáticos. igual ao gado petista que não assume os horrores cometidos, como desvio de dezenas de bilhões só na petrobras, prisão de toda cúpula de seu partido, 3 presidentes, 2 tesoureiros e 1 secretario do PT, 1 lÃder no governo no senado e camara (delcidio e paloci).
Mais um bolsominion envergonhado e arrependido.
Ah! Mas, o PT ...
Todos aqueles com a marca "Bolsonaro" vão direto para a cesta dos descartes orgânicos. Nem para reciclar servem.
Gostaria muito que um disco voador descesse em BrasÃlia e levasse a famÃlia mais honesta do Brasil para um outro planeta. Com bÃblia e tudo!
Vai-se o nosso mico, digo, mico.... e nós os 57 milhões, ficamos esperando um novo Jânio e sua vassoura, um novo Collor caçando marajás e um novo messias. Quem viver verá.
Chora esquerdinha, é Mito 2022! E a ptralhada pira!
Olha o nÃvel do "argumento" dessa gente. Há milhões iguais. É por isso que estamos afundados nessa b.os.ta.
Vocês bolsominions são iguaizinhos a eles, aceitam apoiar um Ali Babá. A diferença é que o Minto além de ser profissional em rachadinha é ignorante demais. Se compara aos adoradores.
Só podia ser migué, mesmo.
Sonhar e delirar não custa nada.
Votei no BolsonarO para tirar o PT. O Tosco pensou que estava com bola toda com medo de ser apeado do cargo botou os militares para ser garantir.Comprar imoveis nas custas de funcionarios nomeados ( rachadinhas) e descer ao nivel mais baixo essa familia que arrogante e negacionista e ainda coloca Deus nos seus pronunciamentos.Tropeço eleitoral para ele e pouco nada como num dia atras do outro.
Votou nada, votou no Haddad.
Se lhes foi insuflado ódio, nada mais natural que votar no mais odiento... por semelhança, claro
Em quantas cidades o presidiário com habeas Corpus vai eleger prefeito?
Você leu a matéria? Lá está escrito que se o atual presidente não eleger os prefeitos que teve seu nome associado, será uma derrota. Pois bem! Hoje acessando sites para conhecer candidatos, sempre entrava uma publicidade " "Esse o Lula apoia" Então, só fiz uma pergunta? Gostaria que soubessem que jamais votaria no Bolsonaro e muito menos em qualquer candidato do PT.
Não sei defender o bolsonaro sem falar do PT! Só bolsomongo mesmo pra se preocupar com o Lula...
Ninguem votou no Bolsonaro pelos seus bonitos olhos . Foi pelas suas propostas tais como direito à propriedade privada , promessa de desenvolvimento economico , quebra da antiga forma de garantir apoio no Congresso , combate à corrupção e outros temas como a não liberação do aborto , considerado pelos cristãos ( catolicos e protestantes) , um homicidio . Tambem propôs o não aparelhamento do Estado pelo partido governista . Restou apenas sua má educação e imbecilidade .
kkkkk
Ingenuidade é uma coisa bonita, né? Só um desinformado com qi baixo poderia acreditar em qualquer uma dessas "propostas". Até defender o aborto ele já defendeu no passado.
Se lhes foi insuflado ódio, nada mais natural que votar no mais odiento... por semelhança, claro.
Quem votou em Bolsonaro por conta da pauta de promessas em campanha, não conhecia a trajetória dele na Câmara durante várias décadas. Ele sempre foi assim, do jeito que é. As elites criaram um "mito" que não existe. Muitos votaram para derrubar o PT, conseguiram; outros, interessados em mais riqueza, o 1% da sociedade brasileira que, desde o nascedouro da nação, exploram os outros 99%. Sem Educação e Cultura de qualidade, não sairemos do sistema cruel polÃtico brasileiro. O povo está inerte...
É muita ingenuidade achar que Bolsonaro poderia entrar algo além de "sua má educação e imbecilidade".
A esquerda sofre de miopia, é incapaz de programar para o futuro, de criar quadros para a polÃtica, trazendo a cada eleição um desconhecido para concorrer com polÃticos conhecidos da direita, como é o caso de São Paulo, Salvador e outras cidades. Com esta estratégia vai levar mais 500 anos para voltar aos governos municipais, estaduais e Federal. No romance Noite em Paris se fala disto.
É necessário que a imprensa adote essa matéria como sugestão para aprofundamento no tema, na medida em que o leito eleitoral avança. O mitômano tornou-se obstáculos aos seus apadrinhados, e ISS está muito visÃvel aos eleitores. “Um dia, que espero em breve, esse pesadelo passará, aà juntaremos nossos caquinhos, e nos reergueremos, ainda mais fortalecidos!
O bolsonarismo voltará para o esgoto com certeza!! É só aguardar.
Em 2022, Bolsonaro será um rio (fétido) que passou nas nossas vidas
Aliás se alguém quiser perder um Ãnfimo tempo da sua vida pra assistir o canal Hipocritas, assistam
Penso que já é mais do que esperado, o pior presidente do Brasil de todos os tempo, não soma a minima condição de ser cabo eleitoral de ninguém. Bolsonaro foi um erro de percurso a ser jogado no lixo da história.
Bolsonaro foi ator decisivo apenas em 2018 durante sua campanha, quando vendeu o "novo" - na realidade a mesmice doutros; vendeu acabar com a corrupção - mesmo estando com a corrupção entranhada na famÃlia; vendeu um governo moral - mesmo sabendo que não tem moral nenhuma a apresentar. PR que aceita que sua esposa receba dinheiro de miliciano, tem moral? 57.000.000 surfaram na onda desse falas trão narcis ista. 2022 está logo ali.
O sonho de consumo de qualquer partido polÃtico é São Paulo,não deu pro pt e menos pro tá russo,matungo paraguaio do bozo...
o mito se foi e o mico ficou por conta do sofrido povo brasileiro que mais uma vez se iludiu com salvador da pátria de plantão.
Quem tem tutu compra ovos! A grana do governo tá acabando, aposentado vai passar o réveillon sem grana, o pior da época, medo da Pandemia 165 mil mortos, sorte que o papo da pólvora já era, o Trump: nunca mais volta, os candidatos do Presidente estão afundando. Conselho de um cara realista: Presidente vai para casa, o barco afundou.
Bolsonaro se tornou tóxico. Pior é que ele sinaliza não ter aprendido nada com a derrota do Trump, alter ego dele.
Há um equÃvoco com à popularidade / aprovação do Bolsonaro. Grande parte decorre dos R$600,00 da ajuda emergencial, que tem data marcada para acabar. Quando acontecer, os Ãndices vão despencar. Pouca gente reconhece na figura em pauta condições para governar, razão do baixÃssimo resultado de seus apadrinhados na eleição de hoje.
E ele propôs 200. Poucos se recordam. Mas com 600, 300 ou 200, Bolsonaro não vai além. Decepção, despreparo, loucura...
Bruno repete o erro de 2018: a 'desidratação' do Messias. Parece não ter aprendido nada. Quem não vencerá em nenhuma capital - onde já não tem nenhum prefeito -, nem em cidades com mais de 200.000 habitantes é o PT. Não o bloco de filhotes da ditadura. A direita é dominante não só nos grotões. O filhote da ditadura apólogo da tortura não só cresceu como aparelhou o Estado e estancou a sangria com Supremo, com tudo. Cooptou o Cartel do MDB e celebrou jubiloso conúbio no lupanar do Centrão.
Concordo com os fatos, mas não vejo associação direta com a figura do Bozo. Uma coisa é antipetismo (que foi um dos grandes responsáveis pelo caos que vemos) e outra é bolsonarismo. Hoje ainda vemos muito antipetismo, mas aparentemente as alternativas ao PT escolhidas não são aquelas relacionadas ao genocida que ocupa o planalto. Aparentemente o brasileiro aprendeu algo.
Quem vota por mudança,quando não a recebe,muda,simples assim. Não temos polÃtico de estimação como muitos intelectualoides!
Bem por ai GE. é impressionante como os pseudo intelectuais podem defender polÃticos e partidos inteiro que tem suas cúpulas presas. É viver em total negacionismo
Assumir que acreditou no Bozo depõe contra a sua capacidade cognitiva. Melhor dizer que votou no Amoedo
Que seja enterrado em rio das pedras em 2021.
para sempre amém!
Aquela histeria coletiva de 2018 (que começou em 2016, digamos assim), felizmente já passou. É só constatar as vitórias da Democracia (...) recentes na Argentina, BolÃvia, Chile e EUA. Enfim: esta onda nossa da esquerda e do campo democrático irá se confirmar no Brasil a partir de hoje.
Oxalá!
Mas nem com muita pólvora Bolsonaro emplaca seus candidatos. O povo é somente enganado uma vez.
Contamos com o centrão para enterrar de vez o bolsonarismo e os bolsomÃnions em 2022.
Não tenho dúvidas de que o Bolsonarismo sairá enfraquecido destas eleições. A questão é que o povo tende a ser conservador. Creio que o Presidente foi contaminado pelo populismo. Em apenas tres meses de auxÃlio emergencial houve rápido crescimento de apoio popular, mormente no NE, sobre o eleitorado lulista. Creio que em 2022 ele soltará um bolsa brasil robusto. A notÃcia boa é que veementemente sua aprovação vem caindo no resto do Brasil.
O povo não é conservador, a ele faltam Educação, saúde de qualidade para poder discernir em quem votar. A cada eleição o eleitor é ludibriado. O Bolsonaro veio com esse discurso de "nova polÃtica", só que ele sempre foi da "velha polÃtica". Quem tem como guru Ustra, o torturador, é violento e tem compromisso com a morte, dos outros. Está destruindo o paÃs. Desolador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Tropeço eleitoral deve desvalorizar passe de Bolsonaro no mundo político Voltar
Comente este texto