Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WILSON MAZZA JR

    Brilhante!!

    Responda
  2. MARIA ALVES

    Fiquei bem comovida. Vai indo da falta de esperança a uma esperança tímida, como a flor no asfalto do Drummond.

    Responda
  3. Adriano Alves

    Potente! Daqueles artigos que bagunçam a cabeça dos acomodados nos seus confortos, da classe média e sua visão de curto alcance, da academia assoberbada em seu "facultez", da dolosa miopia e criminosa ganância da classe dominante... daqueles, enfim, que provocam, com suas delinquências injustificáveis, um conjunto de violências e toda sorte de injustiça que tornam justificáveis certas delinquências.

    Responda
  4. Lucas Carreira Nunes

    E tantos outros marginais que não moram na periferia, mas estão ilhados por padrões que não fazem sentido. Mesmo saudáveis, desejam a morte. Esses sequer saem da gaiola. Tempos difíceis.

    Responda
  5. Vanderlei Nogueira

    E se a eleição fosse sobre um tema, o eleitor votaria numa ideia e não em um candidato, por exemplo, Não teríamos mais democracia?

    Responda
    1. Maurizio Ferrante

      Gostei da sugestão. Mas quem vai materializar a ideia, senão pessoas? Estamos em um beco sem saída, um beco circular

  6. Roberto Xavier de Castro

    Muito louco este artigo. Louco de bom. Mas que tá cheio de louco este Brasilzão, isso tá! Coisa de louco nossos Palácios... loucos de todo tamanho tem por lá! Que baita hospício! Alguém deveria fazer umas loucuras melhores! No bom sentido, claro!

    Responda
  7. Roberto Xavier de Castro

    Muito louco este artigo. Coisa de louco este Brasilzão! Tudo louco nos Palácios , tanto louco... que baita hospício, hein?

    Responda