Esporte > Plenário do STJD absolve Carol Solberg por 'fora, Bolsonaro' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa absolvição não vale nada. A menina é papagaio de pirata. Movida pelo grupinho familiar e amiguinhos, está condenada pelo público e sofrerá as consequências de seu ato insano.
Pela norma quem votou pela condenação deveria procurar outro afazer. Se na Regra constasse : manifestação polÃtica ... ! Esse tipo jamais deveria servir de supedâneo para condenar alguém(atleta ou dirigente).E o é apenado, o é por ter cometido um ato ilÃcito e não ter puxão de orelha! Saber Julgar é uma arte que muitos não tem.Ainda mais em Tribunal Esportivo. Tivesse a atleta ,dito na ocasião,: fora dilma, fora lula, fora os diabos, igualmente, não seria caso de punição. Forabolsonaro.
Corrijo-me. Saiu truncado! Quem é apenado o é por ter cometido um ilÃcito . Se cometeu o ilÃcito deve receber a punição devida. Não se pune um inocente, com puxão de orelha, ou para servir de exemplo. Quem faz isso, repiso-me, deveria procurar outro afazer na vida e não fazer parte de um Tribunal(Administrativo, Judiciário ou Desportivo!)STJD: já prejudicou muito o meu Amado Santos Futebol Clube: em 2004 sofreu injustas punições. Fora bolsonaro.Mais de 166 mil brasileiros mortos...
Absolvição judicial não quer dizer aceitação pelo povo. Ela ainda vai sentir na pele, por usar sua profissão para se opor ao paÃs.
ela se opôs a uma pessoa que, para muitos (muitos mesmo), é o verdadeiro e maior opositor ao paÃs.
Quem opõe ao paÃs é quem carrega nas costas, ainda que indiretamente, mais de 166 mil brasileiros mortos. Quem opõe ao PaÃs é quem não proÃbe a devastação das Florestas(aliás, nesse caso também opõe à Terra!)Quem opõe ao PaÃs é quem festeja a morte de alguém, aliás, nesse caso opõe ao Ser Humano. Quem opõe ao PaÃs é o subalterno ao governo estrangeiro. Mais de 166 mil brasileiro mortos? Solidarizo-me com as FamÃlias.
Bola pra frente Carol e fora capitão corona!
A Constituição Federal garante o direito à Livre Manifestação de Pensamento. Pode um regulamento de uma instituição ou competição sobrepor o direito constitucional?
Parabéns Carol, grande atleta e campeã na luta pela liberdade!
Tentou-se impedir o mero exercÃcio da cidadania, fundamento constitucional presente no art. 1o. da Constituição vigente. Logo no primeiro artigo! Por que será que se pôs logo ali o termo nomeador de princÃpio fundamental?
Linda!!! Me representa, parabéns! Continue firme.
Como se verifica pelo próprio texto do regulamento usado como pretexto para coibir a voz bem-vinda da atleta, a norma suscitada não tem nada a ver com o que se tentou coibir. O Banco do Brasil é uma pessoa jurÃdica da Administração Pública indireta e não se confunde com quem exerce a Presidência da República em algum momento, que é uma pessoa fÃsica distinta até mesmo da Presidência , que é órgão público, e da União, que é pessoa jurÃdica de direito público. É a primeira de muitas manifestações.
Apesar de absolvida, é relevante registrar que houve 4 juÃzes erráticos que votaram ao arrepio do regulamento. Devem ter seguido cegamente o Ãdolo de barro!
Que situação patética como um todo.
Viva Carol Solberg! Fora bolso nero! Fora fa cis ta!
Fora Bolso_onagro.
O patrocinador Banco do Brasil é do Brasil e não do Bolsoonagro.
Viva Carol Solberg! Fora Bolsonaro!
Vitória para a atleta mas 'morderam' muito pra, no final, só 'assoprar' de leve. Desgastaram ela ao máximo, o tempo que ficou condenada serviu para outros se aproveitarem do episódio. Espero que falem mais da absolvição da Carol Solberg daqui em diante. Ela deveria também receber uma compensação pela exposição negativa que foi submetida.
Fora Bolsonaros! Fora Marco InFeliciano Fora Crivella
Em dois anos a destruição foi rápida e brutal. A reconstrução começa a despontar, tem muito pela frente. Reconstruir e muito mais demorado, mas está começando.
Fora Bolsonaro
#forabolsonaro. Queriam punir por ser mulher? Por que não houve punição aos jogadores Wallace e MaurÃcio pela manifestação pró-bozoloide em 2018?
Ah, deixaram a bajulação de lado, hein?! Já devem ter sentido que o vento sopra para outro lado e já não vale a pena adular o Presidente.
É uma interpretação otimista. Desejo que estejas correto.
Esta decisão faz parte do movimento anti-bolsonaro que, a cada dia, se fortalece no paÃs. Há muito a caminhar mas os resultados da eleição e a rejeição mostrada nas pesquisas mostram que a fase de idolatria do mito já passou e começou a derrocada. Nem os mais ardorosos seguidores de bolsonaro estão conseguindo suportar o festival de insanidades que ele produz. Chega, fora os bolsonaros!
Acho que a reportagem deveria esclarecer que a CBV e o STJD são instituições de caracterÃsticas privadas e que suas regras e decisões se aplicam esclusivamente no âmbito de suas atividades particulares, do relacionamento com seus parceiros, patrocinadores, clubes e atletas. E que qualquer dos patrocinadores, se assim o achar por bem, podem retirar ou rever seus patrocÃnios conforme tenha sido acordado entre eles em instrumentos particulares de contrato de patrocÃnio.
E ainda foi uma vitória apertada! Devia ter sido por unanimidade! Chega de aparelhamento! E, antes que a gente esqueça, fora, Bolsonaro!
Os infiltrados sempre seguem as ordens do chefe. Só se preocupam com os benefÃcios que podem auferir. Não podemos esperar unanimidade.
Justo! Fora Bozo desgraçado!
Fora bozó!!!
Justo. Considerando que Bolsonaro nunca foi, não é e não será jamais presidente do Banco do Brasil. O BB é banco de Estado e não deste ou daquele governo.
Totalmente justo! #Forabolsonaro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Plenário do STJD absolve Carol Solberg por 'fora, Bolsonaro' Voltar
Comente este texto