Thiago Amparo > A revolução começa preta e trans Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos esperar para ver se esses eleitos irão considerar apena a sua classe, ou preferências, pois devem se lembrar que o "resto" também é gente. Tomara que a revolução comece com cumprimento de deveres e menos evidências midiáticas.
Nossa. A leitura desse panfleto me transportou diretamente para um debate de jovens universitários dentro de um grêmio acadêmico. Transe sinestésico. Ouvir e ver palavras e discursos da ordem do dia, ou, melhor, da longa noite jovial: abaixo (morte) os homens, héteros, brancos e burgueses! Folha, essa é, realmente, uma análise séria de conjuntura polÃtico-eleitoral ou mera demagogia ideológica e partidária?! O autor peca com um sentimentalismo exacerbado na construção do texto.
Deve ser muito difÃcil para alguns velhos ( não em idade, mas em mentalidade) aceitar que o novo existe e pode supera-lo! Novos ares revitalizam a arcaica estrutura politico-partidaria brasileira. Ataca-los somente demonstra que sopram lindamente sobre o paÃs!
A CNN Brasil anunciou ontem a eleição de dois (duas) vereadore(a)s trans para a câmara de São Paulo e comentou: 'Está de parabéns!'... É pelo menos estranho, pois não se sabia que a CNN acompanha e enaltece os méritos das casas legislativas com foco nas vicissitudes biográficas dos novos integrantes...
um mundo novo em curso! nossos corpos diversos estampam nas ruas a mudança. o ódio se esvaindo, a diversidade fluindo. vivas às nossas manas e monas todxs nas câmaras e assembléias!!
Muito bom, o próximo passo seria castrar todos os homens heteros e laquear todas as mulheres brancas em idade reprodutiva. Aà em 25 anos o paÃs seria todo negro e a Revolução racial vitoriosa! Artigo racista, preconceituoso, insultoso e imbecil!
Concordo, sobretudo, quanto a necessidade de união das esquerdas, se quiserem aglutinar apoio e apresentarem-se como forca relevante em 2022.
Lero lero progressista de quinta categoria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > A revolução começa preta e trans Voltar
Comente este texto