João Pereira Coutinho > O mundo olha para Trump como olhamos para os melhores vilões do cinema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é, filmes da Marvel e vilões hollywoodianos são legais para assistir, não para viver. Mas, como dizem por aÃ, "mais estranho que a ficção", esses são os tempos que vivemos. Ótimo texto, me fez dar umas boas gargalhadas.
Discordo completamente! Mais de 72 milhoes de eleitores nos EUA votaram no Trump, inclusive milhões de negros, trabalhadores, ricos e pobres, gente de toda a classe social. Não venha me dizer que são todos imbeci*s, etc. Milhões de pessoas fora dos EUA também apreciam o Trump, que chamado de louco e não entrou em guerra com nenhum pais , a economia dos EUA estava indo muito bem até a pandemia, desemprego em baixa, etc. Teve erros sim mas teve mais acertos
E vejam bem : Pro cara tri-pli-car uma Fortuna nos EUA esse cara tem de trampar, e muito. Não se triplicam fortunas em Las Vegas, por exemplo. Tem que ser no trampo duro. E aà ?
Você está muito mal informado a respeito da fortuna do Sr. Trump. Ele esta praticamente falido e já quebrou várias vezes. Os bancos credores já o afastaram da gestão de várias empresas e não fosse por aquele show patético da TV, ele já estaria insolvente há muito tempo.
Porém, se vocês conseguiram triplicar alguma coisa de valor reconhecido e honesto, eu vos admirarei com certeza. Mas me parece que quem chega a conseguir tal feito, passa a olhar o Sr. Donald Trump com todo o respeito e admiração. E quer fazer parte de seu cÃrculo de amigos bem sucedidos.
O mundo? Só se for "o seu mundo". O dia em que você arar sua própria terra, semear, irrigar, torcer para chover, fazer dança da chuva, orações, não dormir, chorar, implorar aos Céus, etc. e depois da farta colheita chamar todo mundo e repartir o lucro, eu acreditarei neste vosso "olhar". Sim o Trump é vilão para vocês. Mas, a Fortuna do Sr.Donald Trump veio de muito trabalho(inteligente e dedicado e perspicaz Trabalho). E ele conseguiu tri-pli-car a Fortuna deixada pelo pai. Você também?
O único mérito dele foi nascer rico. Triplicar uma fortuna é fácil, é só não fazer m**** e deixar o dinheiro render. Não é o caso do sr. Trump, que fez tanta m**** que tem mais de 1 bilhão em dÃvidas, fora uns possÃveis 500 mil pra Receita. Se ele fosse tão bom negociante assim, não estaria cag**** de medo de sair da Presidência e ser indiciado por 85628756 crimes e processos pendentes.
Muito bom.
O Capitalismo acabou com o Comunismo. A próxima vÃtima é o Liberalismo (pois ele necessita de adversários para existir). Assim os próximos anti-capitalistas serão, ou já estão a ser, os liberais.
O Eastwood que o autor tem em mente certamente é o de "Unforgiven". E a analogia é perfeita. Sabemos quem é o xerife egocêntrico, misógino, racista, cruel; quem será o pistoleiro aposentado? As circunstâncias, o destino, a história? Aguardamos o final.
Para conservadores, como Coutinho e Pondé, Trump é tudo, menos um demagogo de direita, que reuniu em torno de si o que havia de mais reacionário na América, inclusive os supremacistas brancos.
Quem foi perseguido? Quantos paÃses invadidos? Quantas vezes a bolsa quebrou? Que secretária fez sexo com ele? A imprensa não gosta de quem governa sem ser manipulado. Como nosso Bolsonaro
Não vejo Trump como vilão de cinema, ele é aquela figura que aparece sempre nos filmes de Hollywood para causar no.jo no espectador, o americano im.becil, ego.Ãsta, republicano fanático, que toma o sonho americano como uma religião, obcecado por armas. Vilão de cinema é o Bolsonaro, só que de filme japonês. Ele é o monstro do Spectreman, que vive do li.xo e dos ex.crementos humanos.
Excelente, J.P. Coutinho, até com um gran finale
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > O mundo olha para Trump como olhamos para os melhores vilões do cinema Voltar
Comente este texto