Opinião > Conversa fiada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Queiroz Garcia

    Você além de bwrro é malintencionado. O que é um algoritmo? Quanto tempo e quantos técnicos seriam necessários para mudar esse "algoritmo" alterando oso resultados? Bolsoasno quando é bwrro é bwrro mesmo.

    Responda
  2. celso bittencourt

    O Capetão deve Já Ir fazendo a Malas de Volta ao Baixo Clero! Rarararararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaááááá!

    Responda
  3. Claudio Belodi

    "Auditorias e testes de vulnerabilidade são parte constante do processo ..." o que a isso se chama de enganação. Querem um processo claro de apuração? Vamos discutir. Há meios eficazes, sem precisar concentrar a divulgação pelo TSE, porque é ali que ocorrem as mutretas. Um modesto técnico em informática é capaz de introduzir um algoritmo que muda totalmente o resultado, sem que ninguém perceba.

    Responda
    1. niemeyer franco

      "Um modesto técnico de informática...". (?)

  4. josé Roberto de Menezes

    Candidato 30%. É um sintoma de derrota. Doria com dinheiro e o governo do estado mais rico do Brasil. Pode perder para o Boulos, um favelado de família rica.

    Responda
  5. Luiz Roberto Peres

    Lembro do Aécio Neves que contestou a vitoria da Dilma por falhas das urnas eletrônicas.Portanto isso não é invenção do Bolsonaro. Na época a grande midia fechou os olhos e nada publicou em defesa do TSE. Aliás por onde anda mesmo o tal de Aécio? De presidente "eleito" para deputado federal para não perder o foro privilegiado.

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      bem por ai. se agarrou a um mandato para não ser caçado. esta é a nação da impunidade. O "recado" que o povo passou nas urnas quando elegeu o Coisismo era de que não aguentava mais a impunidade. Sabemos que os Coisos nunca entregarão este peixe, pois fazem parte do sistema. Não foi a primeira ver que o povo passou este recado. com Collor também. Creio que o movimento dos partidos sérios deveria ser para criar leis e mecanismos para diminuir a impunidade e, consequentemente, a corrupção.

  6. marcelo silveira rossetin

    Engraçado um Editorial questionando a conduta de candidatos que não aceitam a derrota deixar de mencionar a conduta do perdedor do segundo turno de 2014

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Será que é porque já tem seis anos?

  7. RICARDO ARANTES MARTINS

    Acho que é bem por ai. Colocar uma teoria conspiratória para tentar "algo" em caso de derrota. E, Também, como dizia jani (acho) "falem bem, falem mal, mas falem de mim"

    Responda
  8. EDSON CARLOS MOROTTI

    Pena que o Brasil tem hoje um incapacitado e desqualificado na Presidência. O Brasil tem seu maior inimigo desde o dia 1º de janeiro de 2019, chama-se Jair Bolsonaro. Nada se compara a ele. Um dito Presidente que não trabalha pelo Brasil, pelo povo brasileiro, pela ética e pela moral. Governa para si mesmo e não para todos os brasileiros. Nossas instituições deveriam tomar uma atitude assertiva e abrir processo investigatório notificando quem apresenta acusações falsas ou prova ou cala!

    Responda
  9. Oswaldo Almeida

    Bom lembrar que quem inaugurou essa prática aqui no Brasil foi Aécio Neves com respaldo e silêncio da grande mídia. Não me lembro de editorial da FSP condenando essa atitude.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Procure bem procurado, Oswaldo. Dizer que não tem porque não se lembra é pouco.

  10. Demetrio Santos

    Quem perde volta pra casa, na melhor das hipóteses.

    Responda
  11. Sebastião Barbosa

    O Presidente da República disse (na Flórida - lembram?) que a eleição em que foi eleito foi fraudada, disse inclusive que teria provas e que teria sido eleito no primeiro turno. Agora volta à carga conspiratória contra as urnas eletrônicas. Essa atitude não é mera imbecilidade inimputável, é crime de responsabilidade. O Presidente do TSE precisa defender o processo eleitoral veementemente. E o Ministério Público Eleitoral? Existe? Não responder é estimular mais declarações criminosas.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Deveras pertinente e oportuníssimo o comentário. Mesmo o questionamento leigo mereceria uma satisfação da autoridade competente, no caso o Ministério Público Eleitoral. As gravíssimas acusações que Bolsonaro alardeia contra o sistema eleitoral ficarão impunes?

  12. Herculano JR 70

    A votação exclusiva eletronica jamais deveria ter sido implantada. E da margem a duvidas, sejam legitimas ou oportunistas.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Aos crédulos, nenhuma explicação é necessária; aos incrédulos, nenhuma basta. Onde foi que já ouvi isso antes?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.