Ambiente > Alemanha e França compraram madeira ilegal do Brasil, indicam ações da PF; Bolsonaro ameaça europeus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4

  1. Marcelo Santana

    Biluteteia biruliro, é o mesmo caso de roubar e vender, depois ameaçar soltar a lista de quem compra.

    Responda
  2. Marcelo Santana

    Como funciona a cabeça dessa amém-ba. Estou vendendo artigos ilícitos, se me aborrecerem eu mostro a lista de compradores. Lógica invertida bilu teteia.

    Responda
  3. guilherme herzog neto

    Alguém precisa explicar como consegue rastrear o destino da madeira ilegal mas não consegue reprimir a origem e o desmatamento.

    Responda
  4. Marcelo CORREA

    Logo a Colômbia vai soltar uma lista dos compradores da cocaína. Que vergonha estamos passando.

    Responda
    1. Luiz Segantini

      Muito boa!

  5. LUCIANA GUERRA MALTA

    Que falta de inteligência! Isso só vai fazer crescer nesses países o clamor público para que os países exijam mais garantias de respeito à sustentabilidade para importar do Brasil. Por outro lado, é ótimo para o meio ambiente. Está valendo, então! Continue assim, presidente!

    Responda
  6. Ricardo Antunes

    Parabéns pra criança Bolsonaro! O Brasil já está isolado da Europa, da China, dos EUA, da Argentina, dos países Àrabes Só sobrou Israel

    Responda
  7. Miguel Fabricio Neto

    Cabe ao governo brasileiro impedir em seu território a extração ilegal de madeira, independentemente do destino. A estratégia do pr, como sempre, é a mesma dos estudantes da quarta série ao se escusarem de seus erros e responsabilidades.

    Responda
  8. sidnei esbizera

    Os "importadores" de madeira ilegal tem uma parte na culpa sim, mas nada se compara aos grileiros, fazendeiros e garimpeiros tão incentivafoa pelas falas encorajadoras, incentivadoras a destruição da mata, como a do lúcifer lá no poder e do seu nada menos pior ministro do meio ambiente.

    Responda
  9. Adriano Santos de Oliveira

    Só vexame essa criatura, isso afunda mais o Brasil, tá pouco né, é pouco né o poder de compra cada vez menor, o mercado carissimo, a gasolina carissima, aumentos semanais nos produtos, política interna deplorável só briga confusão e nada de gestão, política internacional de nível baixissimo, vergonha internacional ameaçando estados unidos e outros países é só ladeira baixo

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      Povo b u n d a o, governo b u n d a o.

  10. Isabel Reis de Oliveira

    Ele também precisa divulgar quem vende ilegalmente a madeira.

    Responda
    1. Luiz Segantini

      Se o anti presidente é contra a destruição dos equipamentos apreendimentos em extração e garimpo ilegal.. esperar o que?

  11. Marco Antonio Zara

    Ogora eu tenho certeza que é um país de maricas, se a policia federal tem nomes, tem que falar, todos que estão envolvidos, desde o dono da serra até quem comprou o banco pra sentar. Tem muita gente de poder atras disso, e a maioria está aqui, pois se tem quem compra sempre terá quem vende.

    Responda
  12. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Não tem virgem na zona

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      nunca teve . nem a moça da portaria ...

  13. jose vanzo

    O Bolsonaro age com hipocrisia.Incentiva o desmatamento e os crimes ambientais na Amazônia e depois ameaça punir quem comprar madeira dos infratores emulados por ele?Este comportamento bipolar faz do Brasil um pais de faz de conta.

    Responda
    1. Luiz Segantini

      Certeza, e devem ser apoiadores dele que alteram documentos, transformam a madeira em ilegal em legal... pode ter certeza!

Anteriores 1 2 3 4

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.