Vinícius Torres Freire > Eleição municipal abafa polarização e dificulta frente ampla contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Creio que não dificulta esta frente ampla contra Bolsonaro. O povo tende a conservar quem está no poder. é muito provável que o Coiso chegue ao 2º turno. Lula é o maior cabo eleitoral do Brasil e se insistir em jogar um petista novamente os Coisos levam. a enormidade da corrupção não passou despercebida, mormente a prisão de toda cúpula petista. Se apoiar qualquer outro chega ao 2º turno e haverá mudanças. mas até 2022 tem tempo. outras frentes parecem estar se formando.
Esqueceu de dizer que a esquerda está colhendo o que plantou. O fracasso é resultado da roubalheira generalizada enquanto estiveram no poder. Esta nódoa não sai. Aqui em Minas petista é sinônimo de ladrão.
Detectado eleitor-capa-de-Veja-JN. ´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%.``(Não toquem nas reservas internacionais. no blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência). Você viu o FMI no Brasil sanando bancarrotas financeiras (Brasil quebrado!) foi durante os Governos de Lula e Dilma ou foi durante a ditadura, Sarney, Collor e FHC?
Engraçado, a nódoa imposta por gente como Newton Cardoso, Paulo Maluf e Orestes Quércia saiu, não foi mesmo? Porque só a nódoa da esquerda não sairia. Talvez, porque o causa mesmo repulsa a gente como você não é a corrupção, mas o pensamento progressista.
No ranking dos partidos mais corruptos, conforme o Google, DEM PSDB MDB PP e mais alguns foram mais ladrões que o PT). Será que é porque foram blindados pela mÃdia que a população desconhece seus malfeitos?
Aliás, complementando, a direita roubou e participou ativamente de tudo o que foi roubado nos anos petistas, ou não? Ou seja, roubou antes, durante e depois!
Ué, mas a direita sempre esteve no poder e sempre roubou e nada disso aconteceu!
Talvez seja o momento de Rodrigo Maia despachar os pedidos de impeachment contra Bolsonaro, seja para dar-lhes continuidade ou arquivá-los. Até porque ele corre o risco, depois de fevereiro, de ser alvo de ação de improbidade administrativa , ao infringir o artigo 24 da Lei 9784/99 que trata da resposta oportuna dada nos processos administrativos ( 5 dias) , por ato atentatório contra os princÃpios da administração pública (artigos 1º, 2º e 11, II da Lei 8429/1992) com ou sem dano material.
Não deveria ter polarizacao e sim bom senso, criterio e coerencia. Em SP por exemplo temos de um lado um candidato, apesar de jovem tão velho como seu sobrenome, o representante do partido mais corrupto do Brasil, que rouba em SP há decadas, tem seus caciques réus provados por audio, video e extratos e q nem sequer seus mandatos perderam e do outro lado uma nova lideranca q surge, prof universitario, filosofo, escritor de varios livros importantes, mestrado, doutor. TaÃ, que escolhamos o melhor
Além de todos os tÃtulos, a maior qualidade do candidato é o verdadeiro interesse pelas causas sociais, pela sua luta contra os menos favorecidos, parece ser um grande ser humano.
"...uma nova liderança que surge..." Kkkk! Vocês esquerdinhas são uma piada! O Brasil inteiro sabe que o Toulos não passa de um fantoche do Luis Inacio Bilhões de Dolares Surrupiados, e que sempre vai fazer tudo que seu mestre mandar! Game Over, esquerdinha!
É bastante óbvio o quanto os jornais cresceram em lastro e influência graças à polarização polÃtica que nos assola, e o quanto, no fundo, ela é querida a todos eles. Agora imaginar que sairim assim abertamente em sua defesa, essa eu não previa. Ato falho, Folha?
Quem escreveu não foi a Folha mas um de seus colunistas.
Na minha opinião a esquerda mostrou que está se movendo para frente, se rearticulando e redistribuindo o protagonismo e diversificando, o que na minha opinião é ótimo, chegamos bem perto de emplacar um 2º turno e elegemos mais duas mulheres e negras para a câmara de vereadores em Campinas, e ainda estamos na disputa de 5 capitais, as coligações estão seguindo o interesse mais regional o que também acho mais democrático, enfim depois de 2018 percebo melhora e avanço vai dar Boulos e Erundina !
O silas malafaia vc apoio o presidente genocida terraplanista e vem falar de negacionismo, me poupe seu bitolado!!
Seu Silas, por que só pensa na “roubança” esquerdista? A direitista não lhe incomoda?
A sua opinião é um arrogante delÃrio, e esse negacionismo da roubança esquerdista vai ser muito bom para que vocês continuem bem longe dos cargos mais importantes.
VTF, se a esquerda tiver alguma dignidade, jamais vai formar uma frente ampla com os partidos que foram os artÃfices do golpe contra Dilma Rousseff e que contribuÃram fartamente para a eleição de bolsonaro. São os responsáveis pelo caos em que nos encontramos e Rodrigo Maia, do DEM, senta-se sobre mais de 40 pedidos de impeachment, todos bem fundamentados. Merecem apenas desprezo.
A coluna não consegue disfarçar o esmorecimento ante o fato indiscutÃvel da vitória do governo - em sua nova pelugem com o 'centrão'. E trata a batalha de Boulos em São Paulo como ela é: quase impossÃvel. Paciência, Vinicius: JB é uma usina de autosabotagem...
Do texto acima: “se organizar direitinho, todo mundo terá um carguinho”. Disse tudo o Kassab, não disse? Resta ao eleitor brasileiro, que paga a conta de cada carguinho, dizer nas urnas o que acha da proposta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Eleição municipal abafa polarização e dificulta frente ampla contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto