Esporte > Carente de reconhecimento, Eder Jofre celebra 60 anos de título mundial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Carlos de Oliveira

    O esquecimento dos grandes ídolos é uma característica dos brasileiros, acompanhado de perto pela mídia brasileira... Além de Éder, há muitos outros casos... Maguila, por exemplo, só é lembrado por alguma coisa negativa... É o que ocorre com Emerson Fittipaldi... Maria Esther Bueno teria desaparecido no ostracismo se não fosse a TV convidá-la para comentar alguns torneios...

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    honestamente, chamar box de esporte ... é sacanagem . É tão legítimo quanto o massacre dos bois em Barretos e em Gov. Celso Ramos . E no box, se trata de seres humanos .

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Genial. O maior peso galo de todos os tempos. Faltou à reportagem da Folha mencionar que Mike Tyson reconheceu que via as lutas do Galo de Ouro e se inspirou no 'gancho' canhoto de Éder Jofre, como sendo um dos golpes mais potentes e demolidores do boxe. O Brasil parava com os ouvidos grudados nos rádios de pilha para ouvir as narrações do nosso maior campeão dos galos de todos os tempos. Viva Éder! O filme '10 segundos para vender' deve ser visto. O ator honrou a memória de Éder à altura.

    Responda
  4. neli faria

    Não me lembro quando o Eder foi campeão Mundial. Mas, me lembro quando ele perdeu para o Harada. Fiquei com raiva do japonês. Grande Éder Jofre o maior boxeador do Brasil.

    Responda
  5. Rodrigo Monteiro Mamede Vaz

    “A sua mãe está assistindo.” Um belo arremate para uma excelente matéria. Rolou uma lágrima aqui. Que os grandes sejam honrados!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.