Ambiente > Policial militar é nomeado chefe do parque dos Lençóis Maranhenses Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Belodi

    E policial não é gente, não é cidadão? Falta de capacitação para redigir uma notícia tem remédio: frequente uma faculdade boa.

    Responda
  2. Luiz Antonio

    Que venha logo 2022, será necessária uma grande faxina nesses cargos públicos ocupados por indicados incompatíveis com a função.

    Responda
  3. Sérgio de Queiroz Garcia

    Mais um 100licianode mherrda a serviço do desgoverno.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O conceito de administração da FSP é do século 19 para trás. Na gestão moderna, poucas áreas demandam a especialização do administrador. Medicina é uma área na qual se exige um período de internação, onde o recém graduado inicia na função sob a supervisão de pessoas experientes. Na maioria das atividades o gestor não precisa ser especialista, mas deve possuir uma visão do todo, bons conhecimentos de finanças, gestão de pessoas e de projetos e acima de tudo, competência para liderar.

    Responda
    1. Fábio Nogueira

      Pode até ser... Mas será que esse ex-policial sabe a diferença entre um ambiente lacustre e uma savana? Ou o que é que é lótico e lêntico? Ele tem alguma experiência em administração?

    2. Joaquim Rocha

      Ah sim, um policial militar tem uma visão completa sobre financas, gestão, etc., de um parque desta proporção. Cloves: você se superou.

    3. Nehru Gabriel

      Mas a legislação exige requisitos mínimos para este cargo. Além disso, certo é que o policial não foi escolhido pelas qualidades exemplificadas em seu comentário.

    4. FERNANDO DO AMARAL LEITE

      O conceito de adminstração do desgoverno bolsonaro é de que seja qual for a área em tese, só um militar sem nenhum conhecimento técnico sobre o que quer que seja será nomeado. Como, por exemplo, um general que nunca tinha ouvido falar no SUS foi nomeado para ser ministro da saúde, para obrigar o SUS a adminstrar cloroquina para tratamento da covid, o que um médico se recusou a fazer.

  5. Vilarino Escobar da Costa

    Mais um militar no governo bolsonaro , para atuar no meio ambiente, objeto de desmonte deste governo anti-ecológico . Mais dois anos e todos os parques estarão entregues para e exploração comercial privada . É o caos total neste governo obscurantista.

    Responda
    1. Fábio Nogueira

      O Bolsonarismo tem acabar e urgentemente... Mas entregar para a "exploração comercial privada" pode uma boa saída para os nossos parques, que estão todos abandonados... Um ótimo exemplo é o Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu. Limpo, bem organizado, bem conservado e rentável...

  6. Roberto Lourenço

    Meu Deus. Se o Congresso não criar uma regra em mais um ano só teremos militares nas principais autarquias do País. Ai o golpe estará concretizado. Ninguém os tira mais. Tá clara a estratégia. Só não vê quem não quer.

    Responda
    1. José Valter Cipolla Aristides

      O Bozo está preparando o terreno. Enche de militares as empresas públicas e ainda "faz a cabeça" dos estudantes das escolas militares e as civico-militares.

    2. José Valter Cipolla Aristides

      Exato! Vou além, a implantação de escolas cívico militares tem esse objetivo também. Os conteúdos são dados por civis. A disciplina é militar. Se o Bozo ficar até 2026 (espero que não), os jovenzinhos já estarão em idade de votar aos 16 anos e estarão doutrinados para a obediência cega e ainda farão a defesa do ditador perante o restante da sociedade. Temos que abrir os olhos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.