Bruno Boghossian > Ciclo eleitoral não foi um bom negócio para os planos políticos de Doria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Haddad fez uma excelente gestão abatendo em torno de 50 bilhões de reais a dÃvida da cidade de São Paulo ,batendo recorde de investimentos e obtido grau de investimento da agência Fitch. Criou a CGM que acabou com máfias tipo ISS ,chefiada pelo irmão do Rodrigo Garcia,vice-governador do Doria. Mesmo assim não foi reeleito perdendo para o Doria.Por ironia do destino,Doria é o polÃtico mais rejeitado na cidade de São Paulo demonstrando que o tempo é o senhor da razão...
Toda a excelência da gestão Haddad refletiu na estupenda votação do Jilmar Tatto, o candidato petista patrocinado por Lula.
Coitado desse sujeito, ele pensa que vai ser vitorioso em 2.022, vai sim limpar as botas do nosso presidente, o Doria sempre foi esquerda festiva, nunca militou na esquerda, criticava o PT e dizia que o prefeito acorda cedo dando a alusão que os Petistas são dorminhocos, sujeito que surfou na onda do nosso Presidente BOLSODORIA, o cara é mais falso que uma nota de 3,00 reais, tem que perder e sumir da vida pública
Parece que só restará mesmo aos bolsomÃnios curvarem a espinha e votarem no CovasDória, é isso? Que sofrimento!
é extremamente trágico Covas estar no segundo turno, o povo de São Paulo não entende...Graças a Deus Boulos é uma esperança nesse cenário nebuloso....
Sua retórica eleitoral esquerdista é velha e ridÃcula. Ao contrário das suas lamúrias, as pesquisas mostram que o povo elege Bruno Covas com uns 60% dos votos validos.
Dória nada mais é que um extremista gourmet.Surfou na onda do anti petismo em 2016 com uma campanha controversa pauatada no acelera, indústria da multa e acabar com tudo o que a esquerda fez. Mentiu ao renunciar da prefeitura para pleteiar o governo. Ficou dando apelidinhos aos seus adversários imitando assim as táticas da extrema direita de dividir pra conquistar. Fez campanha para o fascismo (bolsodoria) em 2018 mesmo sabendo de todos os absurdos que o Bozo dizia.
João Doria confiscou salários de aposentados e pensionistas dos servidores públicos. Muitos estão em situações difÃceis, sem condições financeiras até para pagar aluguéis. Os servidores estão revoltados e fazem campanha para Boulos ganhar em represália ao Doria. Os servidores da ativa se unem em defesa aos aposentados, por isso adeus Doria para presidente da República: ele mexeu num vespeiro com tamanho estrondoso.
Assino com vc.Alexandre. e agora mantem escondidinho o seu vice, por que? Investigado pelos desvios dos contratos de creches? Isto é mais que vergonhoso, tirando das crianças!!!
Sillas tirar dinheiro de aposentadorias de professores e servidores estaduais de carreira, não são assessores, não são militares e não são parlamentares com altos salários, são aposentadorias e pensões de vidas inteiras, e esse b.a.n.d.i.d.o vem e rouba na cara dura, e vc pelo que pensa é cúmplice de tal ação, o que me dá esperança é saber que o tempo de vcs reacionário e retrógados vai acabar logo, vai ser Boulos e Erundina na cabeça, pra vc só vai restar o chororô!!
Você fala um monte de sandices e não entende de matemática, ao achar que dinheiro público dá em arvore e que a reforma da previdência era desnecessária. Todo o paÃs precisa reformar sua previdência, especialmente do funcionalismo público, que por decadas viveu cheio de regalias. E não adianta vir com a proposta asinina do Tolos, para o qual "para zerar o deficit previdenciário do funcionalismo é necessário contratar mais funcionalismo".
Exatamente Marly, meteu a mão no SPPrev já está correndo uma ação na justiça, c.a.n.a.l.h.a!!
joao gestor é a cara do PSDB, pos morte de Covas e Montoro. Nada...
Tudo dependerá de 2 fatores. o primeiro será a eleição na capital. o segundo será a eficácia da Coronavac. De fato se tiver exito e na melhor das hipóteses o butantan irá processar os insumos e teremos 40 milhões de doses até fevereiro com mais 6 milhões importadas. dará para 23 milhões no Estado que tem 44 milhões de pessoas. Mas os contratos da União só terão cumprimento na segunda metade de 2021. Se Doria conseguir esta proeza, ninguém segura.
Uma candidatura viável pero no mucho da direita como alternativa a Bolsonaro interessa à esquerda. A todos interessa exterminar o Bozo no primeiro turno. Dória com boi de piranha está de bom tamanho.
Como, Paulo? Antes tivemos o Bolsodoria e agora o Bolsocovas sorrindo com os russonimios
...como...
Uma palavra resume essa criatura: Demagória.
Pensar em uma candidatura de Doria ao Planalto em 2022 me parece pouco realista. Popularidade baixa, repulsa da esquerda e de alas da direita. Sem falar que esse estilo engomadinho não agrada ao eleitorado do norte do paÃs. Suas chances de reeleição para governador está em risco.
João Doria, conte comigo para detonar sua candidatura ao planalto em 2022. Pode ter certeza que vou trabalhar duro, muito duro, para te detonar. Vou me empenhar mesmo, como nunca me empenhei politicamente. Você representa o que há de pior na polÃtica brasileira.
E onde esconderam o vice de Covas?,Roberto. Será que o Queiroz sabe??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ciclo eleitoral não foi um bom negócio para os planos políticos de Doria Voltar
Comente este texto